Faça Parte

West Ham vacila e perde de virada para o Hull City

O West Ham, novamente, esteve bem próximo de pontuar fora de casa e desperdiçou sua chance. A equipe Londrina esteve na frente do placar durante o 1º tempo e deixou acontecer à virada no 2º tempo, com esse resultado o West Ham acrescenta mais uma partida sem vencer e chega a seis jogos sem vencer na Premier League.

A equipe comandada por Slaven Bilic entrou em campo com uma postura bastante diferente: Um futebol mais oportunista pôde ser visto no início da partida. Os Hammers tinham vantagem na posse de bola e nas finalizações. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Andy Carroll teve toda calma após cruzamento de Aaron Cressweell para dominar e abrir o placar do time Londrino.


Foto: SkySports
Durante o final do primeiro tempo e o início do segundo, o West Ham continuou com seu futebol objetivo e tendo bastante tranquilidade com a bola no pé. Mas em uma falha de posicionamento da defesa tudo desabou, pois o Hull City conseguiu chegar ao empate com Andrew Robertson, acordando a torcida da casa.

O gol parece ter abalado a equipe somente nos primeiros 5 minutos, pois Slaven Bilic teve toda calma e soube substituir deixando a equipe mais veloz, a posse de bola voltou a ser dominada e consequentemente surgiram novas oportunidades, mas sem sucesso na finalização.

O futebol não é ganho somente de boas estatísticas na partida, o Hull City soube aproveitar a sua grande chance aos 85 minutos e cravou a vitória após um lindo cabeceio de Andrea Ranocchia. Bilic ainda tentou algo no tempo restante substituindo Kouyaté por Calleri, não obtendo sucesso.

Durante a partida podemos ressaltar o bom rendimento de Kouyaté, que teve total responsabilidade na ligação ataque e defesa, além de conseguir oito interceptações e errar pouquíssimos passes.

Postar um comentário

0 Comentários