Faça Parte

Adeus invencibilidade

Nem a volta do nosso capitão evitou a derrota no Emirates Stadium. (MUFC/Getty)
Na última partida da Premier League visitamos o Emirates Stadium em Londres para o clássico contra o Arsenal, o placar de 2x0 nos trouxe de volta o gosto amargo da derrota e não ficou apenas nisso. Também, basicamente, nos tirou da briga pela classificação para a Liga dos Campeões pela Premier League.

Num jogo duro onde não jogamos bem ficou muito difícil de encontrar pontos positivos, mesmo assim acredito que temos coisas boas a tirar desse jogo, tivemos os garotos Tuanzebe e McTominay ganhando oportunidades no time principal e as voltas de Mata, Smalling e Jones de lesões, além do capitão Wayne Rooney com mais tempo de jogo.

A situação na liga é bem complicada, temos três jogos a cumprir e uma diferença de pontos a tirar. São cinco pontos para o terceiro colocado, Liverpool, que tem um jogo a mais que a gente. Quatro pontos a menos que o City com a mesma quantidade de jogos e, correndo por fora, ainda tem o Arsenal que está com dois pontos a menos, porém ainda vai fazer quatro jogos. Teríamos que fazer os nove pontos contra Tottenham, Southampton e Crystal Palace e ainda assim teremos que torcer por tropeços dos três adversários que estão na briga pela vaga na Liga dos Campeões.

Rashford marcou o gol da vitória no jogo de ida da Liga Europa, classificação encaminhada. (MUFC/Getty)
Ainda temos a Liga Europa, para lutar tanto pela vaga da Liga dos Campeões quanto pelo título europeu, encaminhamos bem a classificação. Vencemos a partida de ida na Espanha, contra o Celta de Vigo no estádio Balaídos por 1x0, gol de Marcus Rashford, e o mais importante, mesmo jogando fora de casa tivemos um bom domínio da partida e ficamos a um empate da classificação para a final.

Vou ficando por aqui na torcida pela classificação e também pelas vitórias na Premier League, GGMU!

#SangueRedDevil

Postar um comentário

0 Comentários