Faça Parte

ASA 0 x 1 Sampaio Corrêa – Tubarão tritura fora de casa e volta ao G4

Na tarde de ontem (28/05), o Sampaio Corrêa enfrentou o ASA, em Arapiraca (AL), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 3ª rodada da Série C. O Tricolor de São Pantaleão venceu por 1 a 0 e terminou a rodada na terceira colocação com seis pontos, mesma pontuação de CSA e Fortaleza, os primeiros colocados do Grupo A.

Tricolor venceu o ASA, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico do Sampaio, Francisco Diá, não pôde contar com Roniery, afetado por uma virose, e Fernando Sobral, com uma entorse no tornozelo. Gian foi escolhido para substituir o capitão na lateral e assim pôde fazer a sua estreia com o manto tricolor.

O Sampaio foi amplamente superior ao ASA em todo o jogo, marcando forte no meio de campo, armado com três volantes, mas desperdiçou várias oportunidades, como de costume. Isac até marcou um gol, no início do segundo tempo, mas o juiz anulou a jogada, com indicação de toque de mão do atacante tricolor.

O gol da Bolívia Querida aconteceu aos 24 minutos da segunda etapa através do estreante Reginaldo Júnior, que havia acabado de entrar no lugar de Marlon. Hiltinho cobrou escanteio da direita, Maracás desviou de cabeça e o atacante maranhense só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Que estreia!

Reginaldo Júnior comemorando o seu primeiro gol com o manto tricolor (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Mesmo com a vantagem no marcador, o Sampaio não parou de buscar o gol e ainda martelou bastante a defesa do adversário, que teve o zagueiro André Lima expulso. Mas o placar não se alterou e confirmou a importantíssima vitória do Tricolor fora de casa.

O Sampaio Corrêa volta a campo no dia 04/06, próximo sábado, quando receberá o Cuiabá, no Estádio Castelão, em São Luís, às 16h, pela 4ª rodada da Série C. Vale a liderança. “Vumbora”, Sampaio!

FICHA DO JOGO:
ASA 0 X 1 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca (AL)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Gol: Reginaldo Júnior – 24’ 2ºT
Cartões amarelos: Everton, André Lima e Djalma (ASA); Valderrama, Hiltinho, César Sampaio e Marlon (Sampaio Corrêa)
Cartão vermelho: André Lima (ASA)

ASA: Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho (Márcio Telê), Leanderson (Jean Carlos), Juninho e Doda (Djalma); Jhulliam e Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva.

Sampaio Corrêa: Alex Alves; Gian (Pedro Costa), Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva (Lucas Gomes), Valderrama e Marlon (Reginaldo Júnior); Hiltinho e Isac. Técnico: Francisco Diá.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários