Faça Parte

ASA, o calcanhar de Aquiles do Remo na Série C

O Clube do Remo visitou Arapiraca para enfrentar o ASA ontem, 20/05, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Fantasma, já conhecido pela torcida remista devido ao empate por 2 a 2 que mudou a trajetória azulina ano passado, voltou a assombrar o Mais Querido com outro 1x0.

Os alvinegros começaram o jogo atacando, e levaram perigo logo no primeiro lance, entretanto o meio de campo estava aberto e os visitantes também conseguiam construir jogadas de ataque. Aos 12' Nino Guerreiro deixou a bola para João Paulo, que foi impedido de finalizar a jogada pelo goleiro Carlão.

Foto: Ailton Cruz
Sem sombra de dúvidas Edgar foi quem mais se destacou no primeiro tempo, se posicionando bem e buscando finalizar, porém os meias encontravam dificuldades para chegarem com calma no ataque. Aos 43' ele recebeu a bola na esquerda e chutou com força para o gol, mas novamente Carlão fez a defesa.

O segundo tempo foi diferente, o ASA mostrava-se mais eficiente nas jogadas e desde a volta do vestiário todos já sabiam que o gol era inevitável​. Aos 13 minutos do 2ºT a zaga falhou e deixou Leandro Kível e Jean Carlos livres na área. Leandro cabeceou a bola cruzada por Everton, porém Vinicius defendeu deixando o rebote para Jean, que também foi barrado pelo goleiro azulino e deixou o gol nas mãos de Kível.

Diante da derrota iminente o Remo nada fez além de desesperadamente tentar criar jogadas de ataque, todavia sem estratégia alguma. Os mandantes ainda ameaçaram fazer o segundo, mas o placar terminou do jeito que estava: 1 a 0.

Foto: Ailton Cruz
A próxima partida do Leão Será dia 28/05 contra o Cuiabá no Mangueirão, em Belém. O apoio da torcida é extremamente importante para que o time se recupere da derrota e consiga mais três pontos. Vale ressaltar que as partidas do Remo na Série C são transmitidas exclusivamente pelo Esporte Interativo, nos canais EI Maxx e na internet, pelo EI Plus.

Postar um comentário

0 Comentários