Faça Parte

Chegou o dono da camisa "2"

Finalmente a novela acabou. O argentino Pablo Zabaleta é o novo reforço do West Ham United e assinou com o clube londrino por duas temporadas. O lateral direito optou por não renovar com o Manchester City, clube por qual permaneceu por nove anos, e assinou contrato nessa sexta feira (26/05). Espero que ele jogue bem e ajude os Hammers na Premier League e nas copas. Além disso, foi muito noticiado na quinta-feira a dispensa de três jogadores do West Ham. São eles: O atacante Jonathan Calleri, o meia-direito turco Gokhan Tore e o lateral direito Arbeloa, além de garotos da base que não renovaram contrato. Parece que esses três já têm destinos definidos, com o argentino Calleri retornando ao Brasil (Palmeiras, Flamengo e Botafogo estão interessados), Gokhan Tore deve voltar ao Besiktas e Arbeloa deve ir para China ou jogar no time dos aposentados.

Além disso, escutamos muitas e muitas especulações do dia a dia. Escutei coisas absurdas e coisas que possa mesmo se concretizar. Primeiro, escutei que Rooney poderia chegar ao WHU nessa temporada, já que está em baixa no Manchester United. Porém, a missão é bem complicada. Ter que competir com os chineses é pior que disputar a Championship. Escutei também a possibilidade de Ross Barkley no West Ham, mas deve ser inevitável. O jogador tem uma multa bem alta, considerado pelos londrinos, já que está de saída do Everton.

Mas, li coisas bem interessantes, como por exemplo, a chegada de mais um atacante, que pode ser o belga Michy Batshuayi e Kelechi Ineanacho, atacantes do Chelsea e do Manchester City, respectivamente. Além de disputar pau a pau com o West Bromwich a contratação dos zagueiros Chris Smalling, do Manchester United, e Rúben Semedo, zagueiro português do Sporting. Resta-nos saber se tudo isso se passa por mera especulação ou pode concretizar. E podemos perder o nosso principal jogador nessa temporada, Manuel Lanzini. O argentino convocado pelo novo técnico Jorge Sampaoli está ligado a vários clubes ingleses, como por exemplo, Chelsea, Liverpool, Arsenal, Everton, Tottenham e Manchester United. Porém, o meia ratificou que está feliz no West Ham e não pretende sair do clube.

Bom rapaziada, com esse desfecho da história do Zabaleta e das especulações, vou encerrar o texto. Nessas férias, ainda teremos muitos e muitos textos sobre vindas e indas do West Ham United. COYI!!!

Por: Guilherme Pacheco - @PachGuilherme

Postar um comentário

0 Comentários