Header Ads

Com bom público, Oeste faz o dever de casa e ganha o Criciúma

Na tarde deste sábado (20/05), o Oeste fez a sua estreia na Arena Barueri pela Série B, com um público com cerca de quatro mil pessoas. O Rubrão foi com tudo para fazer uma grande festa hoje.

Antes de começar no hino nacional brasileiro, um cantor de ópera parece que deu ânimo a equipe do Oeste e a torcida rubro-negra.

Foto: Ale Vianna / Eleven/Estadão Conteúdo
No começo da partida o Rubrão ficou trocando passes na sua área, sem se preocupar, só depois dos 38 minutos resolveu aparecer. Mazinho fez uma jogada individual, passou correndo entre dois zagueiros do Criciúma e chegou à grande área preparando para o chute, foi quando o zagueiro Nino, deu um toque que tirou Mazinho da jogada e o árbitro assinalou o pênalti e expulsou Nino, que era o último homem. O grande centroavante Robert foi para a cobrança, chutou bem forte no canto esquerdo do goleiro, que fez grande defesa e tirou o primeiro gol do Oeste nessa Série B.

Precisando da vitória o ex-lanterna da competição foi com tudo para cima do Criciúma, que tinha um a menos. Aos 17 minutos do segundo tempo, Mazinho recebeu o rebote, tentou driblar na grande área, foi derrubado novamente e sofreu o segundo pênalti.

Dessa vez Alexandro foi para a cobrança e, com muita calma, caminhou e chutou para o gol, o goleiro Luiz nem se mexeu. E a partida acabou assim: Oeste 1x0 Criciúma.

O próximo jogo do Rubrão é na sexta-feira (26), às 20h30, contra o Boa Esporte.

#ForçaRubrão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.