Faça Parte

Começou a fase de especulações

Com o quase término da Premier League, faltando três rodadas para acabar, e tentando garantir a sua permanência na liga mais disputada do mundo, as especulações estão começando a aparecer no lado do West Ham. Jogadores, e principalmente técnico, já que Slaven Bilic não deve ficar. Entre jogadores, já li a possibilidade de vários, e técnicos também. Como já disse em outros textos, a mudança de planejamento nessa janela seria ideal. Trazer jogadores de peso, já que temos dinheiro, e principalmente, um técnico que conhece a Premier League, e seja cascudo para elevarmos os nossos voos. Entre os técnicos, irei citar alguns especulados:

Slavisa Jokanovic: Treinador do Fulham, o sérvio ex-jogador do Chelsea treinou clubes de menor expressão, como o Hércules, Levski Sofia e Partizan. Em 2014-2015, garantiu o acesso do Watford para a Premier League.

Marco Silva: O treinador português do Hull City, e que já treinou o Sporting e o Olympiakos, pode parar no West Ham. Com um futebol que todos gostaram, luta amargamente contra o rebaixamento, já que pegou o time lá no fundo do buraco. Além do WHU, Southampton, Watford e Porto tem interesse no português ex Sporting.

Marco Silva seria um bom nome (Foto//Twitter do Hull City)
Rafael Benítez: Ex-treinador do Liverpool, Real Madrid, Cheslea, Internazionale, e que atualment comanda o Newcastle United, é sonho do David Gold e do Sullivan desde 2015. O espanhol conquistou o acesso com o Newcastle nessa temporada para a Premier League. Seria um bom nome, já que precisamos de um treinador cascudo, e com a chegada de reforços, podemos brigar por alguma coisa.

Simone Inzaghi: Irmão de um dos maiores atacantes italianos, Filippo Inzaghi, e ex-atacante também, o italiano que atualmente treina a Lazio está na mira do clube londrino. Ele comanda o clube romanista desde a temporada passada, e se ele concretizar a vinda dele, o West Ham pode ganhar um poderio defensivo muito maior, já que fala por si a escola italiana. Além, que a zaga do time italiano é bem formada, méritos do trabalho do ex-atacante da própria Lazio.

Roberto Mancini: Ex-treinador da Lazio, Internazionale, Manchester City e Galatasaray, está sem clube atualmente e pode pintar no West Ham. Um treinador cascudo, ganhou títulos pelos clubes que passou, principalmente tirando o Manchester City do jejum de 35 anos sem títulos. Para assinarmos com o treinador italiano, temos concorrências pesadas: Os rivais Internazionale de Milão e Milan, além do Arsenal, podem frustar os londrinos na contratação do técnico.

São muitos, né? Pois bem, acho que o Roberto Mancini ou o Rafa Benítez são os que realmente estão na mira do West Ham. Se o Mancini vier, podemos esperar coisas boas. Um bom futebol, um sistema defensivo organizado, uma boa transição do meio para o ataque, e um time compacto. Já o espanhol, podemos esperar um time menos agressivo, com pouca posse de bola, porém, fatal nos contra-ataques. Essa fase de especulações só começou, podemos ter surpresas ou não. Fato é que a mudança tem que vir de cara, já que precisamos mudar o patamar do nosso querido West Ham United.

Por: Guilherme Pacheco - @PachGuilherme

Postar um comentário

0 Comentários