Faça Parte

Dada a largada na Série C do Catarinense

Na tarde deste domingo (21), iniciou-se mais uma edição da valorosa Série C do Campeonato Catarinense. Com cinco clubes na disputa, a terceira divisão de Santa Catarina dá uma vaga à Série B do estadual.

Série C do Catarinense é no Linha de Fundo
Dois jogos abriram a disputa da Terceirona de SC. No estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, o Imbituba derrotou por 2x0 a equipe do CEC/Orleans, time que é formado graças a uma espécie de fusão entre o Curitibanos e o Orleans. Os gols da partida foram marcados por Ronaldo. O primeiro após um lançamento de Luciano, em que Ronaldo saiu cara a cara com o goleiro, e o encobriu marcando um belo gol. O segundo gol da Águia do Litoral saiu depois de novo lançamento da defesa. Ronaldo, o artilheiro da partida, saiu frente ao arqueiro orleanense, o driblou e tocou para o fundo das redes, assim dando números finais a partida.

Capitão Luciano Lucio deu uma das assistências para um dos gols de Ronaldo (Foto: Divulgação/Imbituba FC)
Na outra partida da rodada, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no Oeste do estado, o Blumenau não tomou conhecimento e goleou a equipe da casa por 4x1. O Blumenau abriu o placar já no término do primeiro tempo com o zagueiro Fugão. Já na segunda etapa, o BEC anotou dois gols em seguida. Primeiro com o zagueiro Alex, de cabeça, e no minuto seguinte, o atacante Lucas Vaz anotou o terceiro tento blumenauense. Aos 35 minutos, Daniel descontou para a Caçadorense, porém Fugão marcou o seu segundo gol no jogo e ampliou a vantagem do clube da região do Vale do Itajaí.

Zagueiro Fugão marcou dois gols na goleada do Blumenau sobre a Caçadorense (Foto: Divulgação/Blumenau EC)
Nesta primeira rodada, o clube que folgou foi o Porto, de Porto União. Na próxima rodada teremos como clube que folga, a Caçadorense. E as partidas serão as seguintes: No estádio Módulo Esportivo, em Porto União, o Porto enfrenta o Curitibanos; já no estádio do Sesi, o Blumenau enfrenta o Imbituba, na disputa de quem sai em vantagem na liderança do campeonato. Ambas as partidas serão no próximo domingo (28), às 15h30.

Patrick Silva | @figueiradepre

Postar um comentário

0 Comentários