Header Ads

Duque de Caxias 0 x 1 Viana: Enfim, a primeira vitória das Leoas da Baixada

Pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino Série A2, Duque de Caxias e Viana se enfrentaram na tarde de ontem (24/05), no Estádio Romário Faria, em Duque de Caxias (RJ).

Viana vence a primeira no Brasileiro Feminino A2 (Foto: Marcos de Paula/ALLSPORTS)
Finalmente, o Viana conquistou a sua primeira vitória na competição. Sob o comando de Raimundo Alves, ex-goleiro do Santa Quitéria, as Leoas da Baixada venceram pelo placar mínimo, 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pela meia-atacante Flávia Renata, aos 25 minutos do segundo tempo, um minuto após a sua entrada no lugar de Beatriz, lesionada.

Com a vitória, o Viana agora soma quatro pontos e fica na 5ª colocação no Grupo 1. Seu próximo compromisso será contra a outra equipe maranhense, o JV Lideral. A partida está marcada para o dia 31/05, quarta-feira, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos.

FICHA DO JOGO:
DUQUE DE CAXIAS 0 X 1 VIANA

Local: Estádio Romário de Sousa Faria, Duque de Caxias (RJ)
Data: 24 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Gol: Flávia Renata – 25’ 2ºT
Cartões amarelos: Adriana (Duque de Caxias); Rozinete e Perla (Viana)

Duque de Caxias: Suzani; Beatriz (Amanda Tereza), Dynnefer, Thaisa Jacinto e Marcella; Maria Luiza, Thaynara, Amanda (Adriana) e Edilene; Bela e Flaviele. Técnico: Edison Galdino.

Viana: Iza; Perla, Rita de Cássia, Rosy e Raquel; Thatá, Kocó, Andressa e Edivania (Beatriz, depois Flávia Renata); Alessandra Rato (Lelciara) e Rozinete. Técnico: Raimundo Alves.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.