Header Ads

JV Lideral 4 x 2 Náutico: De virada, o Trator do Camaçari vence e continua na briga pelo topo

O JV Lideral recebeu o Náutico, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, na noite de ontem, pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino Série A2. O Trator do Camaçari saiu atrás no placar, mas conseguiu uma bela virada e venceu a equipe pernambucana por 4 a 2.

JV Lideral vence o Náutico de virada (Foto: Coluna do Futebol)
Marcela Mendes abriu o placar para o Náutico aos 9 minutos do primeiro tempo. Aos 23’, Nadine ampliou para as pernambucanas. Ainda na primeira etapa, aos 41’, o JV Lideral começou a reação heroica com um gol da lateral Nathália.

No segundo tempo, a equipe maranhense foi avassaladora. Aos 25 minutos, Emily igualou o marcador. Jeciane fez o gol da virada, aos 40’, e selou a vitória, nos acréscimos, aos 49’.

O JV Lideral segue na disputa pela liderança do Grupo 1. O Trator do Camaçari está na 3ª colocação com sete pontos, mesma pontuação do Pinheirense e da Tuna Luso, mas perde no saldo de gol. A atacante Jeciane Hulk é a artilheira da equipe com cinco gols.

A próxima partida do JV Lideral será contra o Viana, no dia 31 de maio (quarta-feira), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.

FICHA DO JOGO:
JV LIDERAL 4 X 2 NÁUTICO

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, Imperatriz (MA)
Data: 24 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)
Gols: Nathália – 43’ 1ºT, Emily – 25’ 2ºT e Jeciane – 40’ 2ºT e 49’ 2ºT (JV Lideral); Marcela Mendes – 9’ 1ºT e Nadine – 23’ 1ºT (Náutico)
Cartões amarelos: Emily e Jeciane (JV Lideral); Popó, Thaynara e Marcela Rodrigues (Náutico)
Cartão vermelho: Popó (Náutico)

JV Lideral: Amanda D’avila; Nathália (Emily), Nilzilene, Rayana e Elaine (Jessiquinha); Luana Cantanhede, Maiza Dutra (Daniele), Patrícia e Geysna; Jeciane e Thaisa. Técnico: Leandro Lago.

Náutico: Keka; Marcela Rodrigues (Íngrid), Débora, Tatyane Mirelli e Tatiane; Renata, Law, Marcela Mendes (Rafaelly) e Thaynara; Nadine (Dariele) e Popó. Técnico: Jeronson de França.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.