Header Ads

JV Lideral empata em casa com a Tuna Luso pela segunda rodada do Brasileiro Série A2

Em seus domínios, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, o JV Lideral recebeu a Tuna Luso pela segunda rodada do Brasileiro Série A2 na noite de ontem. As duas equipes disputavam a liderança do Grupo 1 com o Pinheirense, mas empataram em 1 a 1. 

JV Lideral e Tuna Lusa empatam no Frei Epifânio (Foto: Raimundo Paccó/ALLSPORTS)
Jeciane abriu o placar para o JV Lideral aos 37 minutos do primeiro tempo. O empate da Tuna Luso aconteceu aos 26 da segunda etapa com Marcela.

Agora as duas equipes dividem a vice-liderança do Grupo 1 com quatro pontos, atrás do Pinheirense, com seis. Na terceira rodada, o JV Lideral receberá o Náutico, no Frei Epifânio, na próxima quarta-feira (24), às 20h15, enquanto a Tuna Luso enfrentará o Mixto na Arena Pantanal, às 17h do mesmo dia.

FICHA DO JOGO:
JV LIDERAL 1 X 1 TUNA LUSO

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, Imperatriz (MA)
Data: 17 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Gols: Jeciane – 37’ 1T (JV Lideral); Marcela – 26’ 2T (Tuna Luso)
Cartões amarelos: Rafaella Silva, Maiza, Emily e Rayana (JV Lideral)

JV Lideral: Amanda D’Avilla; Paula (Rafaella Silva), Kleisla, Rayana e Elaine; Geysna, Maiza (Amanda Ribeiro), Patrícia e Emily (Jessiquinha); Jeciane e Thaisa. Técnico: Leandro Lago.

Tuna Luso: Natália; Nat, Lorena, Gislaine e Macicleide; Anne Janyne, Claudiane, Letícia Pantoja e Silvani (Rayane); Marcela e Lucilene Baião. Técnico: José Mercy Nunes.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.