Faça Parte

Na cidade dos ETs, Oeste empata e conquista um ponto

Oeste voltou ao campo na noite desta sexta (26), para a terceira rodada da Série B de 2017, dessa vez enfrentou o Boa Esporte na Cidade dos ETs.

Rubrão foi a campo pensando em trazer uma grande vitória para casa, mas não foi isso o que ocorreu. Os lances mais perigosos na primeira etapa foram surgindo somente aos 20 minutos, quando o time do Boa até entrou na grande área, só que o chute saiu muito torto.
  
Aos 22', Rodolfo, atacante do rubro-verde, recebeu a assistência de Wesley e saiu livre contra seu xará do Oeste, ele que chutou na saída do goleiro e marcou o primeiro gol do Boa Esporte na partida.

O Rubrão acabou demonstrando ter sentido o gol, não conseguiu ir para cima do adversário. E isso só mudou quando o juiz apitou o segundo tempo.


Na volta do segundo tempo, umas boas mechidas no time levaram a crer que o rumo da partida mudaria. Saíram Daniel Borges (lateral), Luiz Gustavo (meia)  e entraram Guilherme Romão (lateral) e Danielzinho (meia). Bem no começo da etapa, o Oeste pareceu reagir e reagiu muito bem. Aos 9', o Messi Black (Mazinho), recebeu a bola do seu parceiro de ataque, Julio Cesar, e ficou cara a cara com o goleiro, ele chutou bem forte debaixo das pernas do goleiro e empatou a partida.

Depois do gol do empate o jogo ficou mais pegado, pois os dois times queriam a vitória e não iriam parar por ali. Aos 14', Mazinho recebeu na direita e tentou um cruzamento fechado. A bola fez uma curva e passou muito perto da trave direita, assustando Luan Poli. O rubro-negro foi criando várias chances de gol  e perdeu inúmeras cara a cara ou com chute travado por zagueiros. Mesmo com muitas chances de cada lado, a maioria foi desperdiçada, fazendo o placar acabar 1x1.

O Rubrão voltará em campo na próxima sexta-feira (02), em ''casa'', na Arena Barueri, contra o CRB de Alagoas.

#ForçaRubrão!

Postar um comentário

0 Comentários