Header Ads

O cavalinho continua na chuva

Confronto de clubes bastante conhecidos na Arena Pantanal. Luverdense e CRB, que desde 2011 se enfrentam e "trocando" jogadores entre si, fizeram um jogo bastante interessante em uma tarde chuvosa no Mato Grosso.

Reprodução: Premiere FC
O Regatas foi a campo com mudanças no plantel. Neto Baiano não esteve presente na partida por problemas de saúde, e Emaxwell entrou em seu lugar. Coube a Maílson desempenhar o papel de centroavante da equipe.

Logo no início, o Alviverde Mato-grossense conseguiu abrir o placar com Rafael Silva. Escanteio cobrado por Marcos Aurélio, ex-CRB, encontrou a cabeça de Rafael que empurrou para o fundo das redes logo aos 4' da primeira etapa.

O Galo foi bastante veloz. Sempre chegando ao contra-ataque com seus jogadores de frente e tendo ainda apoio de Edson Ratinho, Adriano, Yuri e Diego. Chico foi um dos principais jogadores da partida. Teoricamente, fez chover no estádio. E foi aos 33' que o CRB conseguiu empatar a partida. Marcos Martins lançou Maílson, que aos trancos e barrancos conseguiu dominar a bola e finalizar no contrapé do goleiro para empatar a partida.
Luverdense 1 a 1 CRB

Vale a pena destacar

A atuação de alguns atletas do setor ofensivo pode ter colocado brilho nos olhos do torcedor. Emaxwell que naturalmente é reserva, fez uma partida razoável e conseguiu estar bem presente em campo.

As entradas de Erick Salles e Rodolfo mostraram que os atletas ainda podem desempenhar um futebol melhor na próxima rodada. Erick que perdeu uma chance incrível no segundo tempo. Podia ali finalizar o jogo com seu gol em seu primeiro toque na bola com a camisa do CRB, mas desperdiçou grande oportunidade.

Élvis conseguiu cadenciar o jogo, dar ritmo nos passes da equipe e controlou bastante a bola, segurando à redonda nos pés e distribuindo bem para seus companheiros. O meia pode ser titular já na próxima rodada, dependendo de Léo Condé, que pode utilizar o meia Chico na beirada do campo, mas teria que queimar Edson Ratinho ou Maílson.

Série invicta

São exatos 70 dias sem qualquer derrota. Oito vitórias e apenas quatro empates, e claro, nenhuma derrota. A defesa se mantém bem disposta, com boas atuações e sofrendo poucos gols.

A série invicta do Regatas é a melhor de todo o país. O Galo agora tem quatro pontos na tabela em dois jogos. Seu próximo jogo é contra o Santa Cruz na próxima terça-feira às 21h30 no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.