Faça Parte

O jejum continua

É com muitos pesares que venho aqui triste, dizer que não deu. Tentamos, nos esforçamos, mas mais uma vez batemos na trave; O Frankfurt foi derrotado na final da DFB Pokal pelo Dortmund e ficou apenas com a vice-colocação - o que não é demérito nenhum -, ano que vem lutaremos pelo topo. Avante Águias.

O alvinegro lutou, fomos guerreiros, mas do outro lado tinha um time de topo Europeu, com um menino Francês que me dava calafrios a cada bola longa pra ele na ponta direita... Simplesmente não era pra ser. (Eu até hoje não sei como o grande Niko Kovac mantém a porra do Seferovic no time) mas temos que aceitar. Agora precisamos urgente de reforços, principalmente para o ataque e o ano que vem viremos mais forte que nunca.

O jogo foi tenso, mas muito bonito, gostoso de assistir. O primeiro gol saiu logo no início, na pressão dos favoritos, o garoto Dembelè deu lindo corte em Ocipzka e bateu forte de esquerda pra estufar as redes de Hradecky - fato que obrigou o Eintracht sair da zona de conforto e ir pra cima -, controlamos o jogo a partir daí, Marco Fabian e Gacinovic dominaram o meio de campo, este deu uma bela assistência para Rebic marcar o gol de empate e fazer eclodir a linda festa da torcida, 1 a 1. Não havia tempo pra mais nada na primeira etapa.

Gol do Sérvio Ante Rebic que empatou a partida - Por : @eintracht_bra
O segundo tempo foi emocionante, o Borussia voltou melhor e pressionava constantemente tivera varias oportunidades de marcar, mas parava na falta de sorte (ou demasiada sorte para nós), o jogo ficou pegado e muitas faltas paravam o jogo e irritava os amantes de futebol, mas como é uma final da pra relevar. O Borussia se sagrou campeão com um gol de pênalti e segurando o resto da partida. Ao Frankfurt só resta se reforçar pra na próxima temporada tentar novamente.

Podemos ter perdido a batalha, mas não perdemos a guerra. Estamos voltando para o topo aos poucos, em alguns anos de manutenção de trabalho podem esperar o Eintracht Frankfurt como novamente um gigante alemão. Títulos, história e torcida maravilhosa o que resta é só o time se acertar. Na segunda metade do ano podem esperar a nossa campanha em busca de ligas europeias, vai dar tudo certo, eu acredito!

Tocida Maravilhosa Por : eintracht_bra

Nunca me canso de elogiar essa torcida maravilhosa, apesar do jejum de 27 anos sem título continuar com essa derrota não desistiremos e estaremos contigo onde estiveres. Essa é a verdadeira força do nosso time, a paixão que envolve todos componentes do Eintracht, desistir e parar de sonhar é pra fracos. O JEJUM CONTINUA, MAS O NOSSO AMOR TAMBÉM.

Por: Gabriel Ferraz / @_vsferraz

Postar um comentário

0 Comentários