Faça Parte

O que vale é os três pontos

O Campeonato Brasileiro em seu decorrer leva como principal objetivo a conquista do título vencer dentro de casa e conseguir um empate longe de seus domínios. Duas rodadas se passaram e o Corinthians conseguiu conquistar seus quatro pontos empatando em casa e vencendo fora (fez o inverso). Em questões de tabela, o Alvinegro fez seu dever de casa somando seus pontos.
.
Engana-se quem pensa que o futebol apresentado foi lindo, aliás, faltam palavras para descrever o quão fraco foi o jogo realizado na Bahia. Carille nunca esconde seu time que vai a campo e quando tem uma peça para repor ele mesmo já deixa o nome do substituto as claras. Foi assim com o Pablo, o zagueiro do Timão está machucado e por isso todos já sabiam que Pedro Henrique seria o jogador titular.

Desde o início do ano falamos que o elenco do Corinthians é limitado, faltam algumas peças para ficar completo e o fato de o Carille deixar a mostra o seu estilo de jogo fica mais fácil de o adversário saber desarmar o jogo do Timão. Por conta disso, o Vitória conseguiu segurar as tentativas frustradas de contra-ataque do Corinthians e ambas as equipes apresentaram um futebol apático.

Foto: Reprodução Corinthians / www.corinthians.com.br
A segunda etapa até melhorou, mas a falta de criação de jogada conquistava a dar desespero. Carille acertou e muito bem em suas substituições para avançar o time na hora certa e também segurar a retranca.

A entrada de Marquinhos Gabriel para dar velocidade foi de extrema importância e com isso até mesmo Jadson que estava totalmente apagado dentro de campo começou a demonstrar seu futebol. O gol da partida veio dos pés do artilheiro do Corinthians na temporada: Jô! Mérito total de Jadson e Marquinhos Gabriel que souberam aproveitar e bem os espaços deixados pela equipe adversária.

Como no Campeonato Brasileiro o que importa são os três pontos, tanto faz se vai ser com jogo bonito ou feio, dentro de casa ou fora, o importante é conquistar eles. Foco agora é total no Atlético Goiano também longe da capital paulistana.

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários