Faça Parte

Tudo normal: Guarani vence mais uma vez em casa

Orgulho resume a Ăºltima partida contra o Figueirense. Guarani mostrou que em casa as coisas sĂ£o diferentes. A derrota contra o Santa Cruz nĂ£o desanimou a equipe bugrina que partiu pra cima de um dos favoritos da SĂ©rie B.

ApĂ³s o lançamento do tiro de meta de Leandro Santos, a bola viajou e caiu nos pĂ©s de NazĂ¡rio, o goleiro se adiantou e a sorte nĂ£o ficou ao seu favor, Guarani 1x0. Boa parte do primeiro tempo ficou em domĂ­nio da equipe da casa. Com mais finalizações, o Bugre terminou o primeiro tempo com a vitĂ³ria.

Foto: Site oficial 
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas novamente o Guarani foi pra cima e fez o segundo gol. Caique que entrou no lugar do NazĂ¡rio, foi o autor do segundo gol apĂ³s a cobrança de falta que sobrou na Ă¡rea e balançou a rede do Figueirense.

O Guarani mostrou para todos que praticamente com o mesmo elenco bate os favoritos do campeonato. Mesmo tendo falhado do Ăºltimo jogo, Jussani nĂ£o foi carta fora do baralho para VadĂ£o que insistiu para esse jogo. VadĂ£o, mais uma vez, mostrou que sabe o que faz e a postura mudou. A zaga com mais raça nĂ£o deixou que Leandro Santos ficasse na mĂ£o como aconteceu no Ăºltimo jogo.

Foto: DiĂ¡rio Catarinense
O grande camisa 1, Leandro Santos, teve um Ă³timo desempenho mesmo estando em mĂ¡s condições de saĂºde, na qual foi motivo de algumas paralisações durante a partida. ApĂ³s retornar, mesmo sem querer, Leandro entrou em campo no segundo tempo, mas foi substituĂ­do por Vagner que nĂ£o ficou para trĂ¡s. Com uma dinĂ¢mica de campo e criatividade, o atual reserva manteve o placar e deixou o torcedor contente.

O prĂ³ximo jogo serĂ¡ contra o Vila Nova, no estado de GoiĂ¡s. Um jogo que jĂ¡ trĂ¡s muitas expectativas para o torcedor que segue ansioso apĂ³s a vitĂ³ria. O favoritismo do Figueirense para o campeonato engrandeceu ainda mais a vitĂ³ria e a esperança bugrina se faz novamente. Acreditamos no time que sempre Ă© apoiado pela torcida que tem raça e tradiĂ§Ă£o.

LetĂ­cia Martins | @leleehnmartins

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios