Faça Parte

Tudo normal: Guarani vence mais uma vez em casa

Orgulho resume a última partida contra o Figueirense. Guarani mostrou que em casa as coisas são diferentes. A derrota contra o Santa Cruz não desanimou a equipe bugrina que partiu pra cima de um dos favoritos da Série B.

Após o lançamento do tiro de meta de Leandro Santos, a bola viajou e caiu nos pés de Nazário, o goleiro se adiantou e a sorte não ficou ao seu favor, Guarani 1x0. Boa parte do primeiro tempo ficou em domínio da equipe da casa. Com mais finalizações, o Bugre terminou o primeiro tempo com a vitória.

Foto: Site oficial 
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas novamente o Guarani foi pra cima e fez o segundo gol. Caique que entrou no lugar do Nazário, foi o autor do segundo gol após a cobrança de falta que sobrou na área e balançou a rede do Figueirense.

O Guarani mostrou para todos que praticamente com o mesmo elenco bate os favoritos do campeonato. Mesmo tendo falhado do último jogo, Jussani não foi carta fora do baralho para Vadão que insistiu para esse jogo. Vadão, mais uma vez, mostrou que sabe o que faz e a postura mudou. A zaga com mais raça não deixou que Leandro Santos ficasse na mão como aconteceu no último jogo.

Foto: Diário Catarinense
O grande camisa 1, Leandro Santos, teve um ótimo desempenho mesmo estando em más condições de saúde, na qual foi motivo de algumas paralisações durante a partida. Após retornar, mesmo sem querer, Leandro entrou em campo no segundo tempo, mas foi substituído por Vagner que não ficou para trás. Com uma dinâmica de campo e criatividade, o atual reserva manteve o placar e deixou o torcedor contente.

O próximo jogo será contra o Vila Nova, no estado de Goiás. Um jogo que já trás muitas expectativas para o torcedor que segue ansioso após a vitória. O favoritismo do Figueirense para o campeonato engrandeceu ainda mais a vitória e a esperança bugrina se faz novamente. Acreditamos no time que sempre é apoiado pela torcida que tem raça e tradição.

Letícia Martins | @leleehnmartins

Postar um comentário

0 Comentários