Faça Parte

Viana empata com Tiradentes-PI na estreia do Brasileiro Feminino Série A2

A equipe do Viana recebeu o Tiradentes-PI no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, na tarde de ontem, pela primeira rodada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Não foi a estreia que se esperava do atual campeão Maranhense, empate em 2 a 2, lembrando que a primeira fase da competição tem apenas sete rodadas.

Viana e Tiradentes empatam no Nhozinho Santos (Foto: Divulgação/Tiradentes-PI)
Sob o comando do técnico Marquinhos Fumê, as meninas do Viana saíram na frente do placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com a atacante Alessandra Rato, artilheira do último estadual. Um minuto depois a equipe do Tiradentes empatou a partida com a atacante Neném, ex-Ferroviária (SP). Valéria virou o placar aos 12 minutos da segunda etapa para as piauienses, mas, aos 17’, as vianenses empataram novamente a partida com Rosy, de pênalti.

Com o empate, o Viana ficou na quarta colocação, atrás de JV Lideral, Pinheirense e Tuna Luso. Na próxima rodada, o Viana enfrentará a Pinheirense, na Curuzu, em Belém (PA), na quinta-feira (17/05), às 16h.

FICHA DO JOGO:
VIANA 2 X 2 TIRADENTES-PI

Local: Estádio Nhozinho Santos, São Luís (MA)
Data/Horário: 11 de maio de 2017, quinta-feira, às 16h
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Gols: Alessandra Rato – 39’ 1T e Rosy – 17’ 2T (Viana); Neném – 40’ 1T e Valéria – 12’ 2T (Tiradentes)
Cartões amarelos: Roberta, Bia e Valéria (Tiradentes)

Viana: Iza; Rita de Cássia, Suele, Daniele Bispo e Raquel; Thatá (Flávia Renata), Kocó, Rosy e Rozinete (Alessandra Silva); Perla e Alessandra Rato (Nanda). Técnico: Marquinhos Fumê.

Tiradentes-PI: Katia; Janaína, Roberta, Bruna e Lusinete; Bia, Vilma e Valéria; Bel (Aline), Neném e Cilene. Técnico: Toinho.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários