Header Ads

Viana sofre derrota vexatória para o Pinheirense no Brasileiro Feminino

Pela segunda rodada do Brasileiro Feminino Série A2, o Viana enfrentou o Pinheirense (PA), no Estádio Abelardo Conduru, em Belém, às 15h30 de hoje. O resultado foi desastroso para a equipe maranhense, que sofreu uma sonora goleada de 6 a 0.

Viana sofre goleada para o Pinheirense, em Belém (Foto: Cássia Gouvêa)
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Cíntia, mais conhecida como Magrela, abriu a contagem no marcador para o Pinheirense. Aos 25’, a atacante Irley ampliou. Pingo, que havia marcado os dois tentos da vitória sobre o Duque de Caxias na primeira rodada, também deixou o seu aos 40’. No fim da primeira etapa, aos 44’, a lateral-direita Leila aumentou a vantagem.

No intervalo, Marquinhos Fumê, técnico do Viana, fez as suas três alterações, mas de nada adiantou. Aos 18’ do segundo tempo, o Pinheirense ampliou o placar com mais um gol de Irley. E a lateral-esquerda Perrote fechou a conta, aos 38’.

Com a vitória, o Pinheirense está momentaneamente na liderança isolada do Grupo 1 com seis pontos. O Viana continua com apenas um ponto. Mais tarde, às 20h15, JV Lideral e Tuna Luso se enfrentarão, no Frei Epifânio, em Imperatriz, e ameaçam a liderança do General da Vila, já que as duas equipes também venceram na primeira rodada. Quem também triunfou nesta rodada pelo Grupo 1 foi o Náutico, 2 a 1 sobre o Mixto, e agora soma três pontos.

Na terceira rodada, o Viana enfrentará o Duque de Caxias, no Estádio Romário Faria, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (24/05), às 15h. O Pinheirense jogará contra o Tiradentes-PI, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, no mesmo dia, às 16h.

FICHA DO JOGO:
PINHEIRENSE 6 X 0 VIANA

Local: Estádio Abelardo Conduru, Belém (PA)
Data: 17 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Elaine da Silva Melo (PA)
Gols: Magrela – 15’ 1T, Irley – 25’ 1T e 18’ 2T, Pingo – 40’ 1T, Leila – 44’ 1T e Perrote – 38’ 2T
Cartões amarelos: Suame (Pinheirense); Suele (Viana)

Pinheirense: Rosany; Leila, Helayne, Lauze e Perrote; Milena, Magrela (Francy) e Jeane (Suame); Cássia, Irley e Pingo (Baratinha). Técnica: Aline Rocha.

Viana: Iza; Rozinete, Daniele Bispo, Suele e Andressa (Edivania); Gleyce (Thatá), Kocó (Alessandra Silva), Rosy e Raquel; Perla e Alessandra Rato. Técnico: Marquinhos Fumê.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.