Faça Parte

Em casa de Jaguatirica, Pantera não entra

Volta Redonda 2x0 Botafogo-SP (Créditos: Pedro Borges/Fair Play Assessoria) 
Na noite desta segunda feira (29), posso afirmar que o placar de 2 a 0 para o Volta Redonda sobre o Botafogo-SP foi pouco. Isso porque parecia que não existia um adversário nos enfrentando e a partida se desenhou em ataque x defesa, em que o Voltaço aproveitou as chances que teve para construir o placar, perdendo também inúmeras oportunidades de ampliar.

Vencemos com autoridade naquilo que tanto nos incomodou na temporada: Bolas paradas! Dois gols de cabeça que nos dá a esperança de sonhar com mais um acesso, dessa vez para Série B. Mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, só nos resta, como torcedor, aguardar o desfecho da temporada para que possamos descobrir, de fato, o futuro de nossa equipe.

Prova disso é o fato de que o goleiro Andrey pouco foi acionado na partida, sendo suas atuações mais importantes no segundo tempo, quando a equipe paulista finalmente "assustou" o Esquadrão de Aço. Podemos destacar todos os jogadores, principalmente pelo futebol apresentado, com bastante movimentação e toque de bola. Além disso, dou um destaque ao goleiro Neneca, do Botafogo-SP, que realizou um verdadeiro milagre na partida, sendo o principal nome do adversário em campo.

Creio que finalmente o técnico Felipe Surian encontrou o padrão ideal de jogo para nosso time, e que os resultados começarão a aparecer com mais intensidade, já que é com muito esforço e determinação que alcançamos nossas metas e eu, como torcedor, confio bastante nesse elenco e na garra que possuem dentro de campo para nos conceder o melhor presente: A vitória!

Agora é se preparar para mais uma batalha dentro de casa, contra a Tombense-MG e mostrar o quanto somos fortes no Raulino de Oliveira, além de começarmos a projetar o nosso principal objetivo na competição: o titulo de campeão brasileiro!

#SérieBéLogoAli

Por: Jefferson
@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários