Faça Parte

Xepa LF - Rodada 3

Fala rapaziada!


Xepa vem maldoso messa rodada.
Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês mais uma vez no nosso queridíssimo Xepa.

Antes de divulgar a escalação, vamos a famosa resenha de como foi a rodada passada no site LF.

O melhor que tivemos foi o Chuck Norris LF fazendo mais de 60 pontos. O SiteLF também mitou e fez 60. Já o nosso amado Xepa LF bobeou e ficou em terceiro, com 49 pontos.

Mas sempre lembrando que o Xepa Lf é até 100 cartoletas nas três primeiras rodadas.

Agora sim, sem mais delongas, vamos à Fod×r×sa escalação.



Goleiro: Weverton
O mais barato do Cartola, vem de uma grande desvalorização e enfrentará o bom ataque do Flamengo na Arena da Baixada. Ótima possibilidade de DD's.

Laterais: Arnaldo e Fábio Santos
"Quem é Arnaldo?" Muitos devem estar se perguntando. Respondo: Novo lateral do Botafogo, tendo apenas jogado uma partida, então sua valorização se dá pela média. Como ele fez sete pontos, fazendo positivo já ganha algumas cartoletas. O Glorioso vai enfrentar o Bahia, no Nilton Santos (Engenhao, o orgulho do bairro. Obs: Sou carioca e morador do Engenho de Dentro).
Fábio Santos, o lateral mais escalado da rodada, é barato e é ótima escolha para quem quer cartoletas e pontos. O Galo enfrenta a Ponte, no Horto.

Zagueiros: Carli e Braz
Os dois jogadores fizeram apenas um jogo, sendo assim, a média é o critério de valorização. Os dois pontuaram bem, se mantiverem a pontuação positiva, valorizam. Além do mais, os dois têm possibilidades de SG. O Santos, do David Braz, enfrenta o Cruzeiro, na Vila.

Meias: Cazáres, Jádson e Guerra**
Novamente, o meia do Galo é o mais escalado da rodada. Após não render o esperado, o equatoriano vai ter que mitar diante da Ponte.
Já disse aquela frase: "Botei um, mas o outro mitou mais ainda"? Então, muitos colocaram Rodriguinho (Que vai mitar também, porque o estagiário o escalou), mas quem mitará mais ainda é o Jádshow.
Clássico é sempre uma guerra. Portanto, nada melhor do que escalar o cara que tem o nome da definição perfeita do jogo. Além do mais, é outro caso de jogador com apenas uma partida feita.

Atacantes: Roger, Kieza e Wp9
Sim, só teremos os homens com faro de gols. Dentre eles, um dos mais escalados, Wp9. O querido matador da Chape terá pela frente o Avaí, na Arenda Condá (onde o bicho pega, filha chora e pai não vê).
Roger, uma das incógnitas do Botafogo. Apostamos nele por conta do Bahia ter um sistema defensivo bem fraco. São dois jogos e quatro gols tomados. Se não fosse o Jean, seria muito mais.
Voltando do DM, Kiegol, o homem que deu muita alegria ao Xepa LF no ano passado, não poderia ficar de fora do nosso time. O Leão precisa ganhar de qualquer jeito em casa diante do Coritiba.

Técnico: Daniel
Já quase estourando o limite de Cartoletas, resolvemos apostar no estreante do Sport. O Leão da Ilha vai enfrentar o time reserva do Grêmio, na Ilha do Helltiro.

Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!


**Guerra entrou em dúvida, com isso, o Xepa LF teve que trocá-lo por Diego Souza, do Sport. Obs: Editado as 10h48min de Sábado.

Abs, Galera.

Matheus Freitas
Linha de Fundo

Postar um comentário

0 Comentários