Header Ads

Ypiranga perde, mas segue no G4

O Ypiranga viajou até Bragança Paulista na busca de manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série C, porém o resultado não foi o esperado. O Bragantino garantiu sua primeira vitória na competição somando quatro pontos, mesma pontuação do Ypiranga, que agora terá dois jogos em casa, enfrentará o Macaé e Mogi Mirim.

O jogo não foi o esperado pelo torcedor canarinho, a equipe vinha embalada e marcada por bons resultados e boas apresentações contra o Joinville e Tupi, a falta de Tiago Pedra e Talles Cunha eram um empecilho para o Ypiranga, já que depois das duas primeiras rodadas ambos se mostraram diferenciados dentro do elenco.

E parece que o Ypiranga sentiu a falta de ambos, o primeiro tempo não foi dos melhores e aos 17 minutos Roberto abriu o marcador para o Bragantino. O Ypiranga buscava o gol do empate, após a entrada de Juninho e Maycon a equipe de Macuglia ficou mais ofensiva e até chegou a criar chances de gol, porém parou nas mãos e nos pés do goleiro Rafael.

Bragantino 1x0 Ypiranga (Foto: Divulgação yfc.com.br) 
O Ypiranga saiu com três pontos em seis disputados fora de Erechim, a avaliação é positiva, já que ficou perto de pontuar também contra o Bragantino e venceu com certa facilidade a equipe do Tupi. Agora os próximos desafios serão no Colosso da Lagoa, onde o Ypiranga teve um bom aproveitamento na Série C 2016, e nós torcedores esperamos a equipe saia com duas vitórias e embale de vez na série C.

BRAGANTINO – Rafael Pascoal, Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme e Fabiano, Adenilson, Edson Pita, Rafael Chorão e Wellinton (Felipe Silva), Roberto (Anderson) e Vitor (Daniel).
YPIRANGA – Carlão, Marcio (Adriano Lara), Negretti, Everton e Héracles, Rafael Carrilho, Pedro Ivo (Juninho), Sáfira e William Koslovski, Parede (Maycon) e André Luis.
LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista/SP.

Conhecendo nossa história!

Todos os textos agora vão começar a conter fotos que mostram um pouco de nossa história, nessa foto, podemos ver a equipe do Ypiranga Campeã da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho em 1967.

Foto: arquivo pessoal 
                                                                 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.