Header Ads

A sorte estava em Criciúma

A sorte rondou Criciúma na noite fria de sexta-feira (9), onde o time carvoeiro triunfou sobre o CRB por 1x0 gol de Caio Rangel aos 11' do primeiro tempo.


Caio Rangel fazendo as pazes com a torcida depois de vários gols perdidos


O futebol do tricolor catarinense não evoluiu em si, porém o time titular vem pegando entrosamento e força. Como o elenco é limitado o treinador Luís Carlos Winck vem jogando na famosa "retranca" e por enquanto vem dando certo com algumas características fortes, a velocidade nas pontas, no armador e atacante isolado, a entrada de Diego Giaretta na lateral esquerda dando mais jogada aérea e defesa.

Contudo o torcedor criciumense não acredita que essa filosofia funcione por muito tempo, já que o objetivo desse o começo da temporada está conquistar​ o tão sonhado acesso. O futebol aplicado por Winck terá que passar por mudanças tanto táticas quanto em questão de jogadores, uma das alegações seria a falta de tempo para treinar, o que é totalmente compreensível


Esboço da última escalação do Criciúma


O próximo jogo do Criciúma é um clássico contra o Figueirense em Florianópolis no Orlando Scarpelli, terça (13) as 20h e 30 min.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.