Faça Parte

Ainda no topo

É meus amigos: Na tarde deste sábado, Bragantino-SP e Volta Redonda realizaram uma partida que poderia ter tido um desfecho totalmente diferente, mas que o empate em 1 a 1 não foi tão mal para uma equipe que ainda não havia pontuado fora de casa nessa Série C e que enfrentava o atual vice-campeão Paulista da Série A2 e que também estava embalado com duas vitórias nos últimos dois jogos. Mas o que chama mais a nossa atenção é a pontaria do meu garoto Felipe Augusto que perdeu uma oportunidade clara que, minutos depois, foi coroada pela equipe paulista com o gol de empate. Mas vamos aos fatos que é melhor.

Líder do Grupo B, o Esquadrão de Aço fez o seu dever e dominou o adversário durante alguns momentos no primeiro tempo, quando chegou ao gol com João Cleriston, após um chutaço de fora da área. Antes disso, tivemos a polêmica de um suposto pênalti não marcado a nosso favor e boas chances desperdiçadas para ambos os lados.

Na etapa final, a equipe foi muito pressionada, sendo bastante guerreira em seu campo de defesa, nas inúmeras investidas bragantinas em busca do gol de empate. Mais firme então, conseguiu se impor no Estádio Nabi Abi Chedid e esfriar o ritmo de jogo dos paulistas, que pouco criaram. Ainda nessa etapa, o Volta Redonda chegou a estar com um jogador a mais e, em contra-ataque, perdeu um gol incrível com Felipe Augusto.

Bragantino-SP 1x1 Volta Redonda (Reprodução: Globoesporte.com)
GOLPE MORTAL

Para o desânimo do torcedor preto e amarelo, o Bragantino-SP chegou ao empate com gol de Guilherme Mattis, de cabeça, no finalzinho da partida, que ainda teve Luan, zagueiro tricolor, expulso diretamente por parar um contra-ataque dos mandantes. Mas o resultado, em si, foi bom para ambos os lados: O Voltaço segue sem perder há quatro jogos e na liderança do grupo com 10 pontos; já o Bragantino-SP chega ao terceiro jogo consecutivo sem derrota e, com oito pontos, ocupa a vice-liderança da mesma chave.

DOR DE CABEÇA?

Outro destaque que deve ser de importante análise para essa semana do Esquadrão de Aço é a atenção com o goleiro Andrey, que precisou ser atendido por quatro vezes durante a partida desta tarde. Tomara que não seja algo de tão sério e que ele possa atuar na próxima rodada diante do Ypiranga-RS no Estádio Raulino de Oliveira.

#AVANTEESQUADRÃO
#SÉRIEBÉLOGOALI

Por: Jefferson
@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários