Faça Parte

Chuck Norris LF - 6ª rodada

Fala mitos!!!

Depois de uma rodada de média baixa, o Chuck Norris LF fez 55.85 pontos.


Vamos ao time da sexta rodada

Goleiro - Gatito Fernandez o mito das DDs e que vai enfrentar o Coritiba um dos times que mais chuta a gol na competição. Mesmo que não garanta o SG , ele deverá garantir uma boa pontuação.

Laterais - Diogo Barbosa e Gilberto. Ambos escolhidos pelas boas possibilidades de SG e por apresentarem um número muito bom de roubadas de bola.

Zagueiros - Geromito, esse não pode faltar na rodada, UNANIMIDADE. A outra opção será Marllon que foi mal na rodada passada, mas pelo bom inicio de campeonato ganha mais uma chance aqui no Chuck.

Meias - Escolhemos a dupla cruzeirense: Thiago Neves e Robinho. Cruzeiro teve uma queda de rendimento nas últimas duas rodadas, porém apostamos em um bom jogo contra o Atlético GO e que os meias deslanchem. Fechando o meio vamos com Diego que é referência do Flamengo e nesse momento de crise deverá chamar a responsabilidade diante do Avaí.

Atacantes - Vamos com Ábila que deverá deixar o dele. Jô que é o REI dos clássicos e vai marcar de novo, e fechando o comando de ataque iremos com Luan que destroçou na rodada passada fazendo quase 30 pontos, queremos nessa rodada que ele faça "somente" a metade.

Técnico - Mano Menezes, Cruzeiro 3x0.

Boa Sorte a todos!!!

Texto publicado por Victor, comandante do Chuck Norris LF aqui no Linha de Fundo.

Postar um comentário

0 Comentários