Faça Parte

Chuck Norris LF - Rodada 5

Fala Mitos!!! O Chuck Norris segue bem no campeonato, na rodada passada fizemos 82,03 pontos e subimos nosso patrimônio para 172.81 cartoletas.



Vamos ao time para a quinta rodada:

Goleiro - Vanderlei, Santos enfrenta o perigoso Botafogo em casa e deverá ser exigido.

Laterais - Escolhemos Nino Paraíba e Júnior Tavares, pelo fato de ambos terem SG prováveis e serem bons roubadores de bola.

Zagueiros - Felipe Santana pelo provável SG e pelo bom jogo aéreo quando vai ao ataque. A outra escolha foi pelo promissor Marllon da Ponte Preta, que vem apresentado bons números para cartola.

Meias - Valdivia o "PokoPika" está de volta a Série A e com promessa de mitada por isso a escolha do mito que tem tudo para reviver os bons tempos de cartola. A segunda opção será Cícero, que vem devendo em futebol, porém tem um forte chute de fora área e bom jogo aéreo, fator que pode ser decisivo no jogo contra o Vitória já que o time baiano deve entrar fechadinho. Fechando o meio de campo apostamos em mais uma volta, Diego que tem uma frágil zaga do Sport pela frente e tem tudo pra comandar o Flamengo para a vitória no Recife.

Atacantes - As escolhas do ataque seguiram a mesma linha, defesas frágeis dos adversários, Lucca e Lucas Pratto e Fred (esse tá devendo na Série A e tá mais que na hora de deixar o dele).

Técnico - Roger Machado, Galo vence tranquilo.


Rodada sem muitos favoritos e só com variadas opções no ataque, Boa Sorte a todos!!!

Texto publicado por Victor, escalando o Chuck Norris LF para o Site Linha de Fundo.

Postar um comentário

0 Comentários