Faça Parte

Com novo visual, Cristiano Ronaldo já treina com a seleção portuguesa, em dia de baixa

Foto de Seleções de Portugal.
Divulgação: Seleção de Portugal
Na manhã desta quarta-feira (7), Portugal fez o seu último treino antes da viagem para Letônia, onde enfrenta os donos da casa na sexta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, às 15h45, no horário de Brasília. A grande novidade na movimentação foi a presença do melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo. Ele chegou depois dos demais, devido o título da UEFA Champions League, pelo Real Madrid.

Apesar da boa notícia de ter o camisa 7 em ótima forma nesse fim de temporada, o técnico Fernando Santos teve uma baixa, o meio-campista da Inter de Milão João Mário está fora da Copa das Confederações, por conta de uma lesão nos gêmeos. Porém, não é problema para a Equipe das Quinas, pois o treinador já havia convocado 24 jogadores, um a mais do permitido para a competição.

A equipe que vai entrar em campo na próxima sexta-feira, deve contar com a base da equipe que foi campeã europeia. Os jogadores que podem aparecer na equipe titular, que não estavam naquela conquista é o meio campista Bernardo Silva (recém-contratado pelo Manchester City) e o atacante André Silva (pertence ao FC Porto).

De olho nos rivais:

No Grupo A da Copa das Confederações, estão os donos da casa, a Rússia, o México e a Nova Zelândia, além dos campeões europeus. Neste fim de semana jogaram todas elas. Portugal ganhou por 4x0 contra o Chipre, em casa. Já a Rússia, venceu os húngaros, por 3x0, em Budapeste, na Hungria, inclusive, a seleção da casa esteve no grupo dos lusos na Eurocopa e estão novamente nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e tem dado trabalho aos portugueses. O México venceu a Irlanda por 3x1, um dos gols foi marcado por um jogador que os "tugas" conhecem bem, o atacante do FC Porto, Jesus Corona.

Foto de Seleções de Portugal.
Divulgação: Seleção de Portugal

Postar um comentário

0 Comentários