Faça Parte

Confiança 2 x 2 Sampaio Corrêa – Na raça, Tricolor conquista ponto importante fora de casa

Na Arena Batistão, Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela quinta rodada do Brasileiro Série C, na noite de ontem. Poupando alguns titulares por conta da final do Maranhense, o Tricolor arrancou um empate, 2 a 2, estando duas vezes atrás no placar, e conquistou um ponto importante fora de casa.

Bolívia Querida arranca empate contra o Confiança
O Confiança abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Tito recebeu na esquerda, entrou na área e tocou na entrada da pequena área para André Beleza, que errou a finalização, mas a bola sobrou para Álvaro, de carrinho, empurrar para o fundo das redes.

O empate do Sampaio aconteceu aos 42 minutos. Uilliam recebeu ótimo passe de Marlon na entrada da área, avançou e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro adversário.

A equipe da casa passou novamente à frente do marcador aos 8 minutos da segunda etapa. André Beleza recebeu cruzamento da esquerda e se antecipou ao goleiro Alex Alves, entre dois zagueiros, para colocar o Confiança novamente em vantagem. Tomar gol de André Beleza é para se lamentar pelo resto do ano.

Volante João Vitor marcou o gol de empate do Tricolor
A Bolívia Querida chegou ao empate poucos minutos depois, aos 12. O garoto João Vitor, sobrinho do eterno capita Arlindo Maracanã, aproveitou a sobra de bola na área, após cobrança de escanteio, e chutou no canto esquerdo do goleiro Henrique. Com esse empate, o Sampaio chegou a oito pontos e continua em quinto lugar na tabela de classificação, dois a menos que o líder CSA.

Na próxima rodada, o Tricolor de São Pantaleão enfrentará o Fortaleza, no Castelão, no Ceará, no domingo (18), às 16h. Antes disso, o Tubarão disputará a primeira partida da grande final do Maranhense contra o Cordino, no Castelão, em São Luís, na próxima quinta-feira (15), às 16h. O jogo da volta está marcado para a quinta-feira da outra semana, 22 de junho, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, pois o time de Barra do Corda não apresentou os laudos do Estádio Leandrão com as exigências da FMF dentro do prazo estabelecido.


FICHA DO JOGO:
CONFIANÇA 2 X 2 SAMPAIO CORRÊA
Local: Lourival Batista, Aracaju (SE)
Data: 12 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Gols: Álvaro – 39’ 1T e André Beleza – 8’ 2T (Confiança); Uilliam – 42’ 1T e João Vitor – 12’ 2T (Sampaio Corrêa)
Cartões amarelos: Tito e Radar (Confiança); Alex Alves, Zé Aquiraz, Gian e Fredson (Sampaio Corrêa)
Confiança: Henrique; Arlan (Thiago Sylvi), Gabriel, Anderson e Radar (Diogo); Felipe Cordeiro, Everton Santos, Jardel, André Beleza e Álvaro; Tito (Rômulo). Técnico: Leandro Sena.

Sampaio Corrêa: Alex Alves; Gian, Fredson, Maracás e Zé Aquiraz; César Sampaio, Valderrama, Marlon (Célio Mata-Boi) e Felipe Marques (João Vitor); Reginaldo Júnior e Uilliam (Marcílio). Técnico: Francisco Diá.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários