Faça Parte

Depois desse empate tudo que nos resta é dizer adeus ao Josué

Anteontem, 10/06, o Remo enfrentou o CSA no Mangueirão, pela terceira divisão do Brasileirão 2017. A última batalha dos azulinos havia sido contra o Confiança, em Sergipe, e deu ao Time de Periçá 3 pontos e uma vaga no G4. O jogo de ontem também se encaminhava a uma vitória, porém um desfalque da defesa nos acréscimos foi o suficiente para garantir o empate.

Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará

O primeiro tempo ocorreu sem nenhuma chegada importante de ambos os times, exceto por Michel que recebeu a bola na área e quase marcou para o Azulão logo no primeiro minuto de jogo. O Leão tambem chegou com Eduardo Ramos e Edgar, aos 35', mas a bola estorou na trave.

Entretanto o segundo tempo foi diferente e o Remo se mostrou superior durante a maior parte dele. Aos 16' do 2º T, ER deu um passe certeiro para o menino Jayme, que soube aproveitar e marcou o gol azulino. O Leão ainda teve mais duas chances no segundo tempo, mas não aproveitou nenhuma.

Diante do gol sofrido, o CSA reagiu e usou dos 20 minutos finais para buscar o gol do empate. A primeira boa chegada aconteceu aos 27', no entanto Leandro Souza chutou fraco e a bola foi para fora. O pior ficou para o final: nos últimos 5 minutos os visitantes investiram tudo no ataque e o gol era iminente. Aos 47' Dawhan cabeceou e Vinicius não conseguiu chegar na bola, deixando tudo igual no Mangueirão.

O Remo volta a campo segunda-feira, 19/06, contra o Botafogo no estádio Almeida, em João Pessoa. Com a demissão do técnico Josué Teixeira, o comando do clube para a partida de segunda ainda é incerto, e a diretoria deve tratar de tal questão com urgência. Vale sempre lembrar que as partidas do Mais Querido na Serie C são transmitidas pelo Esporte Interativo, via TV a Cabo e pelo site www.eiplus.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários