Faça Parte

Jogo de dois tempos distintos

03 de junho de 2017, Arena Corinthians. Para a alegria de mais de 40 mil pessoas presentes em Itaquera,  o Corinthians venceu o Santos por 2-0. Mas não se pode falar do jogo sem comentar a diferença de comportamento de ambas as equipes nos dois tempos de partida.

De baixo de muito frio, o torcedor Alvinegro Paulista presenciou o primeiro tempo bem aberto com falhas de ambos os times. O Timão até começou a peleja tomando uma pequena pressão da equipe Santista, mas não tinha eficiência no ataque. Resumidamente, o jogo foi entre Fagner e Bruno Henrique. Apenas daquele lado de campo eram feitas as jogadas das duas equipes, mas ninguém conseguiu ser superior e abrir o placar.

Já na etapa complementar logo nos primeiros minutos, Carille promoveu a substituição entre Maycon por Camacho dando certo. A entrada do volante deu maior movimentação ao Timão que conseguiu ir ao ataque. O Corinthians foi ousado e conseguiu até fazer um gol com Rodriguinho, porém estava impedido. Logo na sequência Pedro Henrique fez gol, porém não foi validado o que foi uma vergonha, pois ele não estava impedido na jogada e nem cometeu falta, Romero sim estava impedido no lance, porém não participou da jogada. Gol anulado de maneira errada.

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians 
Mas era noite de Corinthians e o melhor em campo Romero, em minha opinião, abriu o placar em bela jogada construída. E claro que o 'Rei dos Clássicos' tinha que deixar a marca dele, Jô anotou um lindo gol de voleio/bicicleta.

O resultado positivo ao Timão o garante mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, que já pensa no Vasco na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro. O que ninguém sabe até o momento é se irá contar ou não com a torcida do Corinthians, já que circula uma nota em que não se é possível entender nada, pois está mal escrita.

Falando em torcida do Corinthians, membros da Pavilhão Nove ascenderam sinalizador no setor norte e antes, a mesma torcida que aplaudia a atitude, ontem vaiou. Até entendo os argumentos sobre “prejudica o clube”, o que eu não concordo, mas aplaudir a PM que bate em torcedor Corintiano porque só quer fazer festa na arquibancada não tolero. Mas enfim, opiniões...

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários