Header Ads

Mais um jogo fora de casa, mais uma derrota vascaína


  Jogando fora de casa, o Vasco perdeu mais uma vez e continua sem marcar pontos como visitante.

O início do primeiro tempo foi dominado pela Chapecoense, o Vasco não conseguia manter a bola no pé. O time da casa apostava nas bolas aéreas e foi exatamente numa dessas que saiu o primeiro gol. Aos 28 minutos, depois de um escanteio cobrado por Seijas, Andrei Girotto cabeceou bonito e mandou a bola para dentro, 1x0 para a Chape.

E quando todos acharam que a primeira etapa acabaria assim, o Vasco fez o gol de empate, e o seu único na partida. Aos 40’, Nenê cobrou escanteio e Jean cabeceou na primeira trave, empatando a partida. 1x1 antes do intervalo.

Foto: Lance!


O segundo tempo foi ainda mais pressão. A Chape insistia e só não aumentou o placar mais cedo porque Martín Silva, goleiro vascaíno, estava lá para fechar a porta. Foram três defesas incríveis em sequência, nas finalizações de Victor Ramos, Luiz Antonio e Arthur. Mesmo assim não foi o suficiente, aos 16 minutos a equipe da casa passou a frente. Um golaço do atacante Arthur, uma bomba que nem Martín conseguiria defender. Na frente no placar, a Chapecoense se fechou e impediu qualquer reação vascaína. O Cruz-Maltino ainda tentou armar, mas foi parado pela defesa sulista.

Foto: Lance!


O resultado não foi nada bom para a equipe carioca, já são três jogos fora de casa, três derrotas. Na partida que marcava a volta de Nenê como titular, o time que até tinha uma boa organização em campo, não conseguiu criar nada.

O Vasco, que agora se encontra em 12º na tabela, terá a chance de ganhar alguns pontos com as três próximas partidas no Rio. Vai pegar o Avaí e Atlético-GO em São Januário e irá jogar no Engenhão contra o Botafogo.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)


Ficha técnica:

Vasco Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Wellington (Manga Escobar), Mateus Vital (Caio Monteiro) e Alan (Andrezinho); Nenê Técnico: Milton Mendes
Chapecoense Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo (Diego Renan); Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas (Neném); Rossi (Osman), Arthur e Wellington Paulista Técnico: Vagner Mancini
Árbitro: Jailson Macedo Freitas - BA (CBF)
Cartões amarelos: Rossi (CHA); Alan, Henrique (VAS)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.