Faça Parte

Notícias do Southampton

Caros torcedores dos Saints, acabou a temporada, e como sempre, estamos bem devagar na questão reforços, mas temos algumas especulações que rondam nosso clube e algumas concretizações. Vamos à elas:

Demissão de Claude Puel

Resultado de imagem para claude puel
Puel foi demitido logo em sua primeira temporada (Foto:Daily Star)
As especulações foram concretizadas e o francês Claude Puel foi demitido. Após o vice campeonato na Copa da Liga Inglesa e um oitavo lugar na Premier League, o técnico não resistiu ás más atuações e a pressão da torcida por suas escalações e substituições controversas.
Com isso, o clube já se movimenta para trazer um novo nome. Thomas Tuchel, ex-Borussia Dortmund, Frank de Boer ex-Inter de Milão, Marco Silva ex-Hull City, mas o nome que está mais forte é o de Maurício Pellegrino, ex-técnico do Álaves-ESP. Segundo fontes, o Southampton ganhou a corrida pelo argentino contra o Crystal Palace e ele pode ser anunciado em breve.

Novos uniformes para a temporada 2017/2018

Resultado de imagem para sportswear
(Foto: Twitter Official do Southampton)
Através de um vídeo contando uma história de desenho animado, o Southampton divulgou as suas novas armaduras para a próxima temporada.

Especulações e Transferências

Saídas

-O Southampton confirmou que liberou os jogadores Cuco Martina, Lloyd Isgrove , Harley Willard e Martin Cáceres foram dispensados pelo clube. O jovem Isgrove e o zagueiro Cáceres foram decisões bem controversas por grande parte dos fans, que não queriam a saída dos jogadores. Cáceres principalmente, pois só teve um jogo para mostrar o seu valor.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, estádio e atividades ao ar livre
Mc Carthy é apresentado no Barnsley (Foto:  Barnsley Official Website)
- Tido como mais um zagueiro muito promissor, o jovem Jason Mc Carthy foi vendido ao Barnsley por 250 mil libras. Muitos esperavam que o zagueiro seguisse o mesmo caminho de Jack Stephens, que após alguns empréstimos, voltaria a ser incorporado ao elenco e teria mais chances. Não foi o caso de Mc Carthy.

- Após muita especulações e negociações, Virgil Van Dijk deve permanecer no Southampton. O Liverpool à princípio teria vencido a corrida contra o Chelsea e Machester City pelo holandês, mas foi quando o Southampton acionou a Premier League alegando irregularidade dos Reds na negociação. Os Saints pediam um valor mínimo para liberar o zagueiro de 60 milhões de libras.
A imagem pode conter: texto
Anúncio no Twitter do Liverpool anunciando a desistência em Van Dijk (Foto: Liverpool Official Twitter)
- Cèdric interessa ao Barcelona e ao City. Uma proposta de 25 milhões de libras pode chegar para os Saints.

- Jordy Clasie interessa á Lazio.

Chegadas

- Max Kruse interessa ao Southampton. Segundo o Daily Mail e outros jornais alemães, tanto os Saints, Everton e Borussia Dortmund teriam interesse no jogador do Werder Bremen.

- Emre Mor, atacante turco do Borussia Dortmund poderia chegar  ao Southampton na próxima temporada por empréstimo.

- O time está negociando com o Lech Poznán, da Polônia, a contratação do zagueiro Jan Bednarek, de 21 anos. O time teve inicialmente uma proposta de cinco milhões de euros recusada e os poloneses pediram 6,5 milhões, em uma contra-proposta. O acordo está próximo de acontecer.
Resultado de imagem para Jan Bednarek
Jan Bednarek , nossa primeira contratação? (Foto: Ekstraklasa.Tv)


João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários