![]() |
Confusão na Social. (FOTO: GE) |
Em uma semana vivemos uma alternância de emoções. Fazendo uma cronologia rápida: Terça estávamos entusiasmados. Quarta sofremos uma goleada dentro e fora de campo. Sábado voltamos a apoiar e ficarmos felizes. Segunda sofremos outro duro golpe fora das quatro linhas.
Após a humilhação que fomos expostos diante do Corinthians, nós, os torcedores do Vasco, ficamos reféns de uma violência real. Protestos feitos a atual diretoria foram logo reprimidos por homens que defendem o indefensável.
Não foi a primeira vez, não será a última.
No dia seguinte, uma nota oficial tentava jogar alguns torcedores contra outros torcedores, além de expôr um dos dirigentes do Vasco Patriotas, agora só Patriotas F.A.
![]() |
Confusão na Arquibancada. (FOTO: OGlobo) |
Na partida contra o Sport, numa tentativa de exterminar os opositores, a diretoria teve a "genial" ideia de reduzir a carga de ingressos. Mas a torcida, mesmo desacredita, compareceu e gritou a todos pulmões: "Fora Eurico" logo depois do apito final.
Vamos ao caso do Patriotas: O Vasco que nunca ajudou o time de Futebol Americano que carregava a Cruz de Malta no peito e levava o espírito do Gigante nos jogos da bola oval, acabou a parceria com o mesmo.(CONFIRA AQUI A NOTA DO PATRIOTAS F.A)
Caminhando a passos largos do fim, hoje temos dois patrocínios no Futebol. Vivemos uma desconfiança jamais vista na história do Club de Regatas Vasco da Gama. O Gigante, lutando bravamente contra tudo e todos, como sempre foi em sua trajetória, vai resistindo a tentativa de diminuição da sua camisa.
Vocês, vocês mesmos, não vão acabar com o Vasco.
Torcida, associe-se, vamos mostrar quem realmente é o patrimônio do clube. Vá a São Januário e exerça o seu papel. O Vasco precisa de nós e nós precisamos do Vasco.
Abçs, Galera,
Matheus Freitas
Linha de Fundo
0 Comentários