Faça Parte

Premiações no intervalo e Rubrão no G4

Na noite do dia 02 (sexta-feira), o Oeste recebeu o seu adversário, CRB de Alagoas, na Arena Barueri, para a 4º rodada da Série B 2017.

O Rubrão, junto da sua torcida que não deixa de ir aos jogos, vai ganhando mais motivação para conseguir o resultado dentro de casa. Nesta sexta houve um público pagante de 1,724 torcedores.

Com o apoio desta torcida, o Oeste foi ao ataque contra o CRB, aos 7 minutos do primeiro tempo, com um contra-ataque muito forte. A bola chegou em Mazinho, ele tirou do zagueiro e ficaram cinco jogadores do rubro-negro contra apenas dois do adversário. Na posição que estava, Mazinho poderia chutar, mas ele preferiu o passe para a área para Julio Cesar, que se jogou para a bola e a mandou para o fundo da rede, marcando o seu primeiro gol pelo Rubrão e o primeiro da partida.

O time do CRB não conseguia passar pelos defensores do mandante, pois o time estava com a defesa forte e bem postado. O jogo acabou ficando totalmente no meio de campo, onde os jogadores do time alagoano só ficavam trocando passes. No único momento que conseguiram a finalização, o chute saiu torto e não foi gol.

(Foto: Barueri Esporte Forte)
Antes de começar o segundo tempo, o público presente recebeu muitos prêmios, como: Bolas, camisas oficiais do time do Oeste e bicicletas, que foram sorteados no intervalo da partida pelas musas do Campeonato Amador, que deram um show à parte.

No início do segundo tempo parecia que o jogo ia melhorar, mas esta etapa foi bem parecida com a primeira: Os dois times trocando bola no meio de campo. Fazendo o jogo ficar mais "chato". Tivemos boas chances, mas não saiu o gol. O CRB tentava defender sua invencibilidade de 15 jogos e queria sair com, pelo menos, um empate, porém também não se propôs em campo para empatar.

Aos 36' minutos o Oeste roubou a bola e foi com tudo ao ataque, o autor do gol, Julio Cesar, saiu na frente do marcador e viu o goleador Alexandro livre, a bola foi direto para ele, que saiu no carrinho para marcar o segundo gol dele pelo Rubrão e o segundo da partida. E ficou assim: Oeste 2-0 CRB.

(Foto: Barueri Esporte Forte)
O Rubrão, com essa belíssima vitória em cima do CRB, chegou ao G4. O time ficou em 4º lugar com sete pontos atrás do Ceará que também detém a mesma pontuação.

O próximo jogo do Oeste é contra o Náutico, em Recife.

#ForçaRubrão!

Postar um comentário

0 Comentários