Faça Parte

Romário festeja vitória do Ceará fora de casa e visa duelo difícil com o Santa Cruz

O lateral Romário, do Ceará, voou em campo na partida contra o Brasil de Pelotas no último sábado (10), quando o Vozão venceu a equipe do Rio Grande do Sul pelo placar de 3 a 2. Com uma atuação importante pela beirada de campo, o atleta falou sobre esse duelo emocionante que deixou o alvinegro perto do G4.

- A vitória foi muito importante, ainda mais por ser fora de casa. O Brasil é um time muito difícil de ser batido, sabíamos que o forte deles era a bola parada, conseguimos sair na frente e deixamos que eles empatassem. Mas tivemos paciência e fomos abençoados no final do jogo com o gol da vitória, explica Romário.

Visando o grupo dos quatro primeiros colocados, o elenco do Ceará volta ao Castelão na terça-feira (13), quando enfrenta o Santa Cruz, pela sétima rodada do Brasileirão da série B, às 21h30. Romário, que é um dos jogadores mais acionados do alvinegro, espera um bom resultado em casa.


- Acho que vai ser um grande jogo, o Santa Cruz tem uma grande equipe e são candidatos também ao acesso - porém jogamos em casa, diante do nosso torcedor, então temos que nos impor e ir em busca dos três pontos, emplacando assim duas vitórias consecutivas, para que, se tudo der certo na rodada, chegarmos ao G4, finaliza o lateral.

Foto: Lucas Moraes / cearasc.com

Postar um comentário

0 Comentários