Faça Parte

Se não for para mostrar um futebol decente, fique em casa

Fala nação azul, tivemos uma partida importante hoje em? Uma das várias que iremos ter durante essa temporada, porém vamos pensar somente no confronto desse domingo entre Cruzeiro e Chapecoense que depois de tanta polêmica durante a semana se encontraram novamente, mas dessa vez pelo Brasileirão e as duas equipes com objetivos semelhantes: A liderança maravilhosa que todos adoram, não é mesmo.

Presenciamos um fato raro nesse duelo, havia um time retrancado no Mineirão e não era o Cruzeiro, é para glorificar de pé igreja, por favor. Para surpresa da torcida cruzeirense a Raposa iniciou, repito, iniciou o confronto criando algumas oportunidades de finalizações e se caprichasse mais poderíamos ter tido as chances, mas o futebol não é feito de “achismos” e sim de certezas, não me assusta que pagamos caro por essas falhas grotescas.

Calma, eu elogiei somente os primeiros segundos do Cruzeiro, porque o restante foi dominado pela preguiça, conformismo e a famosa incompetência da equipe e sinceramente os dois gols que tomamos reflete a falta de atenção do Cruzeiro no jogo, me falem quem em sã consciência deixa Wellington Paulista sozinho dentro da área, e parece que não aprendem com os próprios erros, segundo tempo, deixaram Douglas Grolli livre de marcação, sabe a lei do ex? Ela não falha (estou rindo por aqui, mas é de desespero).

Foto: Globo Esporte (Estadão Conteúdo)
Adoro a parte onde faço o pós-jogo, pois aqui falo minha opinião e apenas, aproveitando essa vantagem queria comentar sobre um fator que vem sendo frequente pela torcida do Cruzeiro: Fora, Mano Menezes. Particularmente não sou a favor, até porque por mais que ele seja um técnico teimoso/covarde e entre outras coisas, ele não entra em campo, tudo que acontece agora é culpa do treinador?  Ainda acredito que jogador quando quer mostrar serviço entra e faz aquilo que foi proposto e fim, sem "desculpinhas" ou tentar se explicar através de entrevistas bonitinhas, apenas façam o seu trabalho.

Enfim, a Raposa não fez o seu dever de casa e perdeu pontos tanto com a torcida quanto no Brasileirão. É Cruzeiro, você ainda está em dívida com seu torcedor. Vida que segue, a vitória foi por mérito da Chapecoense, coisas do futebol, já o Cruzeiro começou bem, deu a entender que faria um duelo mais ofensivo, entretanto a Raposa ficou apática ao decorrer da primeira e segunda etapa, derrota amarga, meus amigos, mas abaixar a cabeça jamais, que venha o próximo duelo e da-lhe Cruzeiro.

Paula Fernandes/@Paulinha_CEC 

Postar um comentário

0 Comentários