Faça Parte

Bem-vindo Boneco Assassino

O Esporte Clube Taubaté deu o pontapé inicial em sua preparação para a disputa da Copa Paulista. Já com o pensamento na Série A2 de 2018, o técnico Alexandre Ferreira recebeu no primeiro dia de treinamentos 13 jogadores, sendo muitos deles velhos conhecidos do torcedor alviazul.

Até o momento permanecem no clube sete jogadores que integraram o elenco taubateano no primeiro semestre de 2017. Alguns deles justificam a renovação de contrato, casos do goleiro Célio Gabriel, do zagueiro Guilherme, recuperado de uma cirurgia no joelho e o lateral/meia Rodrigo Soares. Entre as novidades estão o lateral Guilherme Tinga, destaque do Batatais na A2 de 2017, as apostas João Gledson (meia/ex-São José dos Campos), Bruno Silva (volante/ex-Manaus) e William José (atacante/ex-Penapolense).

Carrasco taubateano, Chuck defenderá o Burro da Central na Copa Paulista. Crédito: Caíque Toledo/EC Taubaté
No entanto este post é para falar de outra novidade que desembarcou em Taubaté: Chuck.

O atacante é um velho carrasco do Taubaté. O histórico do atleta em jogos contra o Burro da Central é fantástico. Gols e jogadas que causam pavor só de lembrar. Após muitas tentativas de contrata-lo, finalmente a novela virou casamento. Temos o carrasco ao nosso lado. O Boneco Assassino é nosso!

"Já joguei algumas vezes contra, mas quero falar do presente. Vou vestir a camisa do Taubaté e fazer meu melhor. Torcedor pode esperar um jogador aguerrido. Sou um cara que odeia perder, que vai buscar a vitória a todo instante", disse o jogador no seu primeiro dia em terras de Monteiro Lobato.

A chegada do velho carrasco deu uma injeção de animo no torcedor taubateano que estava preocupado com a montagem do time. É claro que ainda faltam peças, principalmente para vestir as camisas de número 9 e 10.

Enquanto aguardamos novos reforços, celebramos a chegada de Chuck, e claro que desta vez seja a hora os adversários terem pesadelo com nosso Boneco Assassino.

Postar um comentário

0 Comentários