Faça Parte

"Temos que vencer de qualquer jeito, por meio a zero, que seja", diz volante Luan, que regressa ao Avaí para enfrentar o Flu

O volante Luan, do Avaí, retorna ao time do técnico Claudinei Oliveira para o jogo desta quarta-feira (21), contra o Fluminense, às 21h45, no Estádio da Ressacada. O jogador, que desfalcou o Leão contra o Vasco por estar cumprindo suspensão automática, volta motivado para ajudar a equipe.

- Retorno dessa suspensão ainda mais motivado. Estamos com o mesmo pensamento, que é ajudar o Avaí a sair dessa situação incômoda - e vamos lutar até o fim para isso, diz o camisa 5.

O Avaí ainda não perdeu jogando em casa, já são três jogos no estádio Aderbal Ramos da Silva, sendo dois empates e uma vitória. A força da torcida, fanática pelo clube, é um dos diferenciais do Leão - e não vai ser diferente na nona rodada do Brasileiro - onde o time precisa reagir para sair do Z4.

Luan comenta sobre a expectativa de enfrentar o Fluminense. Esse é o segundo jogo consecutivo do Avaí contra um clube carioca em menos de uma semana.


- A minha expectativa é a melhor possível. Jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, temos que ir em busca da vitória de qualquer jeito, por meio a zero, que seja, mas temos que voltar a vencer na competição o mais rápido possível, finaliza Luan.

Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Postar um comentário

0 Comentários