Header Ads

Viana 2 x 0 JV Lideral - No duelo maranhense, Viana leva a melhor e chega ao G4

Pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino Série A2, Viana e JV Lideral fizeram o duelo maranhense pelo Grupo A, no Nhozinho Santos, às 16h de ontem (01/06). A equipe de Imperatriz precisava da vitória para alcançar a mesma pontuação do líder, o Pinheirense, enquanto as vianenses almejavam uma vaga no G4.

Viana vence o JV Lideral e entra no G4 (Foto: Biaman Prado/ALLSPORTS)
Sob o comando de Raimundo Alves, as Leoas da Baixada derrotaram o Trator de Camaçari por 2 a 0. O Viana abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Rosely convertendo penalidade. Aos 47’ da etapa final, Rozinete deu números finais à partida, fechando o marcador para a equipe vianense. O fato curioso da partida é que a atacante Jeciane Hulk, artilheira do JV Lideral e destaque da equipe, ficou no banco de reservas e sequer foi utilizada durante o jogo pelo técnico Leandro Lago.

Com a vitória, o Viana chegou aos sete pontos e está em 4º lugar na classificação do Grupo 1. Com a mesma pontuação e número de vitórias (duas) o JV Lideral continua em 3º, pois tem o saldo de gols maior que as vianenses, 4 a -3.

Duelo de maranhenses pelo Brasileiro Feminino A2 (Foto: Biaman Prado/ALLSPORTS)
Na quinta rodada, no dia 14/06, o Viana receberá o Náutico, no Nhozinho Santos, às 16h, enquanto o JV Lideral vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias, também no dia 14, no Estádio Romário Faria, às 15h.

FICHA DO JOGO:
VIANA 2 X 0 JV LIDERAL

Local: Estádio Nhozinho Santos, São Luís (MA)
Data: 01 de Junho de 2017, quinta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Gols: Rosely – 22’ 1ºT e Rozinete – 47’ 2ºT (Viana)
Cartões amarelos: Raquel (Viana); Elaine, Maiza Dutra e Luana Cantanhede (JV Lideral)

Viana: Iza; Perla, Rita de Cássia, Rosely e Raquel; Thatá, Kocó e Moara (Daniele Bispo); Andressa (Rozinete), Alessandra Rato (Flávia Renata) e Nanda. Técnico: Raimundo Alves.

JV Lideral: Amanda D’avilla; Nathália (Daniele), Nilzilene, Rayana e Elaine; Luana Cantanhede, Patrícia (Jessiquinha), Maiza Dutra e Geysna; Maisa Lorrane e Emily (Dianalle). Técnico: Leandro Lago.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.