Header Ads

Ypiranga empata com líder e segue no G4

O Ypiranga viajou até o estado do Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C; e voltou para Erechim com um bom resultado, o empate manteve o Ypiranga entre os 4 primeiros que passam para as quartas de finais do campeonato. 

O jogo iniciou com forte marcação de ambas equipes, aos 11 minutos Thalles Cunha assustou o goleiro Andrey do ''Voltaço'' porém a bola foi pra fora, a melhor chance do primeiro tempo foi do Ypiranga quando o artilheiro da Série C, André Luis cabeceou no travessão; já no final da primeira etapa o Volta Redonda assustou com Dija Baiano que chutou pra fora. 

 Volta Redonda x Ypiranga (Foto: Ypiranga Futebol Clube)

Na segunda etapa o Volta Redonda foi melhor, pressionou o Ypiranga já aos 3 minutos quando David Batista cabeceou por cima, aos 23 foi a vez de Jorge Luis perder outra chance para os donos da casa.

Aos 29 minutos um lance chamou atenção, após cruzamento de Felipe Augusto, David Batista deu um lindo voleio que passou próximo ao gol defendido por Carlão. 
Nos minutos finais o Volta Redonda partiu pro ataque em busca do gol, porém brilhou a estrela do ídolo Carlão que salvou o Ypiranga em duas oportunidades. 

Carlão garantiu o empate para o Ypiranga com 2 ''milagres'' no fim do jogo


O placar seguiu sem alterações até o fim da partida no Estádio Raulino de Oliveira, na presença de 1300 torcedores o Ypiranga conseguiu um bom resultado, perdeu uma posição e agora é terceiro no grupo; já o Volta Redonda também perdeu uma posição e agora é segundo, atrás apenas do Botafogo de Ribeirão Preto que venceu o Macaé e assumiu a liderança. 

O Ypiranga agora se prepara para a partida contra o Tombense de Minas Gerais, domingo 25/06 no Estádio Colosso da Lagoa. 

VOLTA REDONDA – Andrei, Luis Gustavo, Marcio, Mailson e Pedro Rosa, João, Pablo e Marcelo, Dija Baiano, David Batista e Felipe Augusto. Técnico – Felipe Surian.
YPIRANGA – Carlão, Marcio, Negretti, Everton e Renan, Tiago Pedra, Carrilho (Henrique), William Koslowski e Thales Cunha, André Luis e Parede. Técnico – Guilherme Macuglia.

Sub 20

O Ypiranga segue surpreendendo no Campeonato Gaúcho Sub 20, na tarde desse domingo, a equipe comandada por Jean Paulo, viajou até Caxias do Sul enfrentar a equipe do Caxias no Estádio Centenário, e venceu com gols de Rhuan e Carlos, no segundo tempo o Caxias descontou com um gol contra do Ypiranga. 
Com o resultado o Ypiranga ultrapassa o Internacional e assume a quarta posição com 21 pontos e com um jogo a menos que os três primeiros colocados. 

Caxias 1x2 Ypiranga (foto: Ypiranga Futebol Clube)



Conhecendo nossa história

Time histórico do Ypiranga de 1967, ano do primeiro acesso do Ypiranga para a primeira divisão gaúcha. O Ypiranga é hoje o maior vencedor da segunda divisão do Campeonato Gaúcho. 

 Em pé: Bira, Plínio, Pedruca, Paulinho, Cavalheiro e Alcindo
Agachados: Ney, Olavo, Alteu, Lindomar e Marino.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.