Faça Parte

A grande jogada de mestre do West Ham

Nessa quarta-feira (18) e quinta-feira (19), o West Ham United anunciou a contratação de dois excelentes jogadores, e ainda prepara mais uma contratação para essa semana. O clube londrino acertou a contratação de Joe Hart, goleiro do Manchester City que na última temporada estava emprestado ao Torino, e chega por empréstimo também, inclusive, o jogador já posou com a camisa dos Hammers. Outro que foi anunciado foi o mexicano Javier Hernández, mais conhecido como Chicharito. O atacante, que já jogou no Chivas Guadalajara, Manchester United, Real Madrid e estava no Bayer Leverkusen, chega em definitivo, por um valor não revelado, mas especula-se que foi 14 milhões de euros.

Photo published for West Ham United catch England goalkeeper Joe Hart
O goleiro inglês Joe Hart com a camisa do West Ham (Fonte//Twitter do WHU)
O West Ham deu um salto de qualidade com a contratação dos dois jogadores, já que são jogadores de êxito nacional e que são bem conhecidos mundialmente. Hart, apesar de ser um goleiro irregular, é de seleção, ganhou a Premier League, já disputou Champions League, já jogou uma Copa do Mundo, tem experiência. Já Chicharito, ganhou troféus importantes com o Manchester United e com o Real Madrid, era a peça fundamental no bom time do Bayer Leverkusen e é a principal referência da seleção mexicana

Os dois chegam para serem peças importantíssimas do clube na Premier League, já que o West Ham está vindo de uma temporada bem abaixo do esperado, e com certeza, podemos esperar algumas coisas mais importantes.

CURTINHAS:

1- Keita Baldé Diao e Wesley Hoedt, ambos os jogadores da Lazio, estariam ainda na mira. O valor que o West Ham ofereceria seria em torno de 45 milhões de euros para o atacante de lado e o zagueiro, respectivamente.

2- Nesse exato momento, do dia 21, Marko Arnautovic está em Londres para assinar com o West Ham. O jogador chegaria aos Hammers no valor de 25 milhões de euros.

3- Badou N'Diaye, meia senegalês, está perto de acertar também. O jogador do Osmanlispor, da Turquia, marcou 18 gols na temporada e deve acertar por um valor de 10 milhões de euros.

4- Darren Randolph está de saída do West Ham. Com a chegada de Joe Hart, o irlandês acertou com  Middlesbrough por 4.5 milhões de euros.

5- Jack Wilshere é outro que está próximo de vir. Faltam apenas detalhes para acertar a contratação por empréstimo do volante do Arsenal, que na última temporada estava no Bounermouth.

6- A conversa por Olivier Giroud e Theo Walcott esfriou um pouco, já que o Everton está interessado no francês e o Schalke 04 estaria de olho no inglês.

COYS!!!

Postar um comentário

0 Comentários