Header Ads

As contratações detalhadas do Frankfurt

Até que fim o que esperei durante toda a temporada passada aconteceu : Agora teremos peças de reposição para todas as posições. Mas vocês se enganam ao pensar que o Eintracht Frankfurt contratou vários reservas apenas para fazer sombra aos seus principais jogadores. Contratamos titulares e jogadores que serão as estrelas do time, pode confiar que esse ano lutaremos entre as primeiras posições. Sem mais delongas vamos apresentar os reforços.

SÉBASTIEN HALLER :

Aqui está o centro-avante tão esperado. O novo dono da camisa 9 do Frankfurt é um jovem atacante Francês que vem de uma temporada brilhante no Utrecht da Holanda, ele tem 24 anos, é forte e veloz, comparado com Adriano Imperador no início de sua trajetória na Inter de Milão é um finalizador nato. De cabeça ou com qualquer uma das pernas Haller põe a bola na rede, além de ser um exímio cobrador de pênaltis. Veremos ele brigar pela artilharia do alemão junto com Lewa e Auba nesta temporada. Fez 5 gols no amistoso recém disputado.

GELSON FERNANDES: 

O meia titular da seleção da suiça chegou para somar e mudar o peso da camisa dos Águias, o novo camisa 5 é um meio-campo completo. Com um estilo de jogo parecido com o de Paulinho, Gelson ataca e defende automaticamente. É um verdadeiro "médio área-área". Para muitos ele será o novo craque do time e chamará a responsabilidade.

DAICHI KAMADA:


Minha contratação preferida. Eu apresento a vocês Daichi Kamada, a nova estrela da companhia. Esse japonês tem apenas 20 anos de idade e já é um monstro. Comparado com Honda e Kagawa, esse meia-atacante chega ao time da cidade tecnológica com moral. Ele gosta de atuar pelo lado do campo, cortando para a dentro e batendo para o gol. Finalizar não é sua melhor qualidade, mas ele é muito rápido e driblador, além de ser ambidestro. Ele deu nada mais nada menos do que 8 assistências no primeiro jogo da pré-temporada realizado dia 04/07.

DANNY DA COSTA:

Esse lateral angolano é a sombra que precisava para o lado direito, ele tem 22 anos e é muito veloz, além de ter o cruzamento como sua principal característica. Eu particularmente acho ele melhor do que o nosso titular Chandler (que é muito bom), gostei muito dessa contratação principalmente porque eu sei que o Nico Kovac gosta de jogar com o esquema de "meia-lateral" e Da Costa é o cara que faltava para a dobradinha dar certo do lado direito, assim como dá do lado esquerdo com Ocipzka e Tawatha. Deu 3 assistências no amistoso.

CARLOS SALCEDO:

Zagueiro da seleção principal do México, esse garoto com apenas 23 anos tem grande potêncial. Eu queria vê-lo em uma magnífica dupla de zaga com Jesús Vallejo, mas nosso garoto de ouro já retornou para o Real Madrid. Salcedo é veloz e sabe jogar muito bem com a bola nos pés, vai ser muito importante no esquema de 3 zagueiros de Kovac como o central.

LUKA JOVIC:

 Nós não tinhamos atacante lembram ? tinha que bater cabeça com Rebic, Hrgota, Seferovic e Meier. Pois é, nossos problemas pelo menos por enquanto chegaram ao fim. Mais um atacante, a jovem estrela sérvia que não vingou no Benfica, Luka Jovic. Ele saiu do Estrela Vermelha como artilheiro de tudo, aos 19 anos esse garoto já tinham status de craque em seu país. Foi para o Benfica e nada aconteceu, não teve oportunidade e quando teve não correspondeu.. Ainda bem ! Agora ele é nosso e se Jovic jogar no Frankfurt tudo que sabe, futuramente os gigantes europeus irão voltar a disputa-lo. Marcou apenas 6 gols no amistoso de terça(4) vencido pelo Eintracht por 15 a 0. 

JONATHAN DE GUZMÁN :

A mais nova contratação do Eintracht pra temporada, meia de 28 anos, esse Holandês é a peça que faltava para mudar de patamar o time. Com passagens recentes por Napoli e Chievo, ele é habilidoso e muito tático, me lembra muito o Renato Augusto em seu jeito de jogar e formará uma dupla sensacional ao lado de Gelson Fernandes.

Por: Gabriel Ferraz/ @_vsferraz



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.