Faça Parte

Chuck Norris LF - Rodada 12

Sai zikaaaaaaaa, depois de duas rodadas abaixo da média no cartola o Chuck voltou com tudo e quer manter o embalo.



O time está escalado com:

Goleiro : VanDDerlei, joga em casa onde costuma ter suas melhores pontuações e vai enfrentar um São Paulo que precisará vender.

Laterais: Edilson por acreditar que o primeiro gol do Grêmio sairá de bola parada e Edilson é especialista em cobranças faltas. A outra escolha é William Matheus, o Coxa enfrenta o Sport em casa e precisa retomar  o caminho das vitórias. Ele será a maior aposta do Chuck na rodada.

Zagueiros: Sem muito o comentar nessa posição, iremos com GEROMITO que é indiscutível pra rodada e com Pablo pra diferenciar um pouco da maioria que com certeza optará por Balbuena.

Meias: Zé Rafael um dos mais regulares do campeonato até aqui. Thiago Neves que vem recuperando o bom futebol e sendo peça decisiva no Cruzeiro. Fechando a meiuca escolhemos uma das boas surpresas do Brasileirão que é o garoto Arthur que rouba muitas bolas e erra poucos passses.

Atacantes: Luan e Barrios que são unanimidades da rodada e a terceira vaga ficou com o Ceifador que é o artilheiro do campeonato e acredito que deixe sua marca na Fonte Nova.

Técnico: Renato Gaúcho - futevôlei, praia e 3a0 em cima do Avaí.


Boa sorte a todos !!!

Texto publicado por Victor Hugo, comandante do Chuck Norris LF.

Postar um comentário

0 Comentários