Faça Parte

Chuck Norris LF - Rodada 17

Rodada passada que teve um começo muito bom com as mitadas de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, mas que foi muito ruim nos jogos de domingo de tarde e de noite.


Vamos ao time para a rodada:

Goleiro - Gatito Fernandez De volta ao gol Botafogo, o mito das DDs está de volta e iremos com ele pra rodada diante de um São Paulo que precisa vencer e deve exigir do goleiro.

Laterais - A primeira opção fica com o Kingnaldo que enfrenta o laterna. A segunda opção fica com Diogo Barbosa que é uma das unanimidades da rodada.

Zagueiros - Geromito não pode faltar na rodada, mesmo que não garanta o SG ele sempre pontua bem. O segundo nome é Balbuena que vive grande fase e é o zagueiro artilheiro do Corinthians.

Meias - Iremos com Tiago Neves mesmo como dúvida para a partida, e fechando o meio de campo com Zé Hazard Rafael e Guerra, ambos devem pontuar bem na rodada.

Atacantes - O menino Lucca tá voando e não pode ficar de fora do nosso time. Luan é o melhor jogador do cartola e também marca presença. Fechando o time iremos com Arthur da Chapecoense que já tem quatro gols e quatro assistências no campeonato.

Técnico - Vinicius Eutrópio, chape vence tranquilo por 3 a 0.

Boa sorte a todos!!!

Texto publicado por Victor, comandante do Chuck Norris LF por aqui.  

Postar um comentário

0 Comentários