Faça Parte

Um gol de placa que emplaca uma sequência

Não tinha como ser melhor. O CRB vive sequências nesta Série B. Após o término desta 11ª rodada na Série B, o Galo atingiu sua terceira sequência na competição, seja negativa ou positiva. A primeira foram três jogos sem perder nas primeiras rodadas. Depois, cinco derrotas seguidas. E agora, após vitória contra o Náutico, mais uma sequência, desta vez uma de três vitórias seguidas.
Foto: Daniel Gomes

Fora de casa está, talvez, uma maravilha para o Galo. Dos 15 pontos disputados, foram conquistados 7. Um percentual bom para uma equipe que não teve grandes contratações agindo como o esperado até o momento. Boa parte do elenco titular é do campeonato estadual, e que por sinal, somente Edson Köln e Zé Carlos ganharam titularidade e não a perderam. Élvis, Erick Salles e Rodolfo já experimentaram o "gostinho" de ser banco após serem titulares. 

Ficha técnica

Edson Köln; Adriano (Audálio), Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles (Neto Baiano) e Zé Carlos (Élvis).
Téc: Dado Cavalcanti

O jogo

Não foi um grande jogo. As equipes não conseguiam criar bem, e poucas vezes chegavam ao ataque com grandes chances de gol. As única grandes chances que se teve foi a de Zé Carlos, já no segundo tempo, onde o atacante guardou e de Neto Baiano, já no final do jogo, onde Tiago Cardoso fez belíssima defesa. 
Edson Ratinho fez boa partida, sendo o principal jogador na transição entre defesa e ataque. Danilo Pires não apareceu muito no jogo, diferente das partidas anteriores.
Aos 2' da segunda etapa, o Náutico chegou a marcar um golaço com o jogador Erick. Mas após sua comemoração, se percebeu que o auxiliar chamou o árbitro, e disse que o jogador estava impedido. No replay do lance, a Tv mostrou que estava em posição clara de impedimento.
A arbitragem foi muito criticada pelos jogadores do Náutico, mas a fase do time é tão ruim, que na primeira grande chance do CRB, Zé Carlos fez o gol da vitória na partida aos 23' do segundo tempo. A defesa pernambucana vacilou feio, Zé Carlos aproveitou, roubou a bola, avançou e por cima do goleiro marcou um golaço.

Náutico 0x1 CRB

Próximo jogo

O Galo volta a campo somente no próximo sábado. Na cidade de Varginha, Minas Gerais às 21h contra o Boa Esporte. A expectativa é de que alguns jogadores retornem e peguem relação. Ytalo, Maílson e Marcos Martins podem voltar.

Público total: 4.289
Renda: R$ 32.035,00

Postar um comentário

0 Comentários