Faça Parte

O agitado mercado da NBA - parte quatro

Após os melhores nomes nessa off-season já estarem com os times já definidos, as franquias agora lutam para reforçar seus elencos. Vamos a mais nomes já confirmados:

- New York Knicks

Tim Hardway Jr está de casa nova. Após o Atlanta Hawks dar o sinal que não cobrirá a oferta feita pelos Knicks de 71 milhões em quatro anos de contrato, o jogador foi confirmado como novo reforço da franquia.

A renovação do armador Ron Baker foi confirmada e ele irá receber 8,9 milhões por dois anos. O pivô Marshall Plumlee e o ala-pivô Maurice N'Dour foram dispensados pelos nova-iorquinos.

Resultado de imagem para tim hardaway jr
Hardaway vai retornar para os Knicks (Foto:ESPN)
- Cleveland Cavaliers

Jeff Green é do Cavs. A franquia vai pagar "apenas" 2,3 milhões de dólares por um ano de contrato ao ala de 30 anos.

Segundo fontes, a franquia tem interesse em trazer o pivô Anthony Tolliver, que foi dispensado pelo Sacramento Kings no dia do seu aniversário.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Jeff Green é o novo reforço para o time de LeBron James (Foto:NBA FANS/Facebook/Reprodução)
- Minesotta Timberwolves

Os Timberwolves seguem montando um forte elenco para a próxima temporada. Depois de ser trocado para o Atlanta Hawks e logo depois dispensado, o armador Jamal Crawford assinou com os lobos. Com um contrato de dois anos e nove milhões de dólares, ele chega para ser mais uma opção para o técnico Tom Thibodeau. Os Wolves prometem para a próxima temporada...

A imagem pode conter: 1 pessoa
Mais um! (Foto:Basketball Forever/Facebook/Reprodução)
- Golden State Warriors

Os atuais campeões confirmaram a renovação de contrato com o pivô Zaza Pachulia. O georgiano assinou por um ano e 3,5 milhões de dólares.

- Miami Heat

O Heat está conseguindo manter suas principais peças. E agora, anunciou a renovação com o ala Wayne Ellington, por seis milhões de dólares e um ano de contrato.

- Indiana Pacers

O Pacers anunciou a contratação do ala Bojan Bogdanovic, que na última temporada jogou pelo Brooklyn Nets e Washington Wizards. O croata chega para tentar preencher a lacuna deixada pela saída de Paul George. Ele assinou por dois anos com vencimentos de 21 milhões de dólares.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Novo ala em Indiana (Foto:VN Design/Facebook/Repdrução)
- Orlando Magic

O Magic trouxe o armador Shlevin Mack, ex-Utah Jazz. O contrato foi de dois anos e 12 milhões de dólares.

- Oklahoma City Thunder

O time fechou com Raymond Felton. O armador de 33 anos chega para dar um pouco de descanso para Westbrook. Os valores não foram divulgados, apenas a duração de seu contrato, que foi de um ano.

- Memphis Grizzlies

Tyreke Evans é do Memphis. Os Grizzlies anunciaram o acerto com o ala ex-Sacramento Kings por apenas um ano e 3,3 milhões de dólares.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Tyreke está de casa nova (Foto:VN Design/Facebook/Reprodução)
- Boston Celtics

Querendo reforçar ainda meu seu elenco, o Boston Celtics anunciou a chegada do pivô Aron Baynes. O australiano atuou na temporada passada pelo Detroit Pistons e estava disponível no mercado. Ele acertou por um ano e 4,3 milhões.

Esses dois times também acertaram uma troca. O Celtics mandou o ala-armador Avery Bradley e uma pick de segunda rodada e o Pistons mandou o ala-pivô Marcus Morris. Essa foi uma jogada dos celtas para liberar um pouco de espaço na sua folha salarial e pegar um bom jogador da posição quatro, já que perdeu Amir Johnson e Kelly Olynyk.

Imagem relacionada
Baynes em ação nas Olimpíadas Rio 2016 (Foto:Zimbio)
- Toronto Raptors

O Raptors efetuou uma troca com o Brooklyn Nets. Mandou Demarre Carroll, uma pick de primeira rodada e uma outra de segunda rodada (ambas do draft de 2018) pelo ala-pivô Justin Hamilton. Foi uma contratação considerada "cara" pelos torcedores do Toronto, que contestaram nas redes sociais essa aquisição.

Outra troca realizada pelo time do Canadá foi com o Indiana Pacers, que mandaram o ala-armador CJ Miles pelo armador Cory Joseph, que irá suprir a vaga deixada por Jeff Teague.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Troca entre dois times da Conferência Leste (Foto:VN Design/Facebook/Reprodução)
- Washington Wizards

O time da capital confirmou que irá cobrir a proposta do Brooklyn Nets por Otto Porter. Os valores são de 106 milhões de dólares por quatro anos de contrato.

- Houston Rockets

James Harden está de contrato novo com o Houston Rockets. O novo compromisso será válido á partir de 2019. Ele assinou por quatros e 223 milhões de dólares, o maior contrato da história da NBA.

Imagem relacionada
Harden será o mais bem pago da história (Foto:Global 14)
- San Antonio Spurs

O Spurs anunciou a contratação do pivô Joffrey Lauvergne. O francês, pouco aproveitado no Bulls, assinou por um ano de contrato e 1,6 milhões (mínimo para veteranos).

Resultado de imagem para joffrey lauvergne
Lauvergne em ação pelos Bulls na temporada passada (Foto:InstaRix)
-Detroit Pistons

O time renovou com Reggie Bullock, por cinco milhões e dois anos de contrato. Outro fato ocorrido foi a liberação de Kentavious Caldwell-Pope. A franquia de Auburns Hills o tornou agente livre irrestrito, podendo fazer com que o ala-armador negocie com qualquer equipe da NBA sem intervenção do Detroit. Os Nets e os Lakers são os principais interessados no atleta.

-Phoenix Suns

A franquia do Arizona renovou com Alan Williams, que era agente livre. O contrato é de 17 milhões por três anos de contrato.

Fiquem ligado no Linha de Fundo para mais informações e atualizações do mercado no maior basquete do mundo.

João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários