Faça Parte

Remo volta a atuar bem e garante três pontos em casa contra o ASA-AL

O Remo enfrentou ontem, 25/07, a Associação Sportiva Arapiraquense no Mangueirão, pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão 2017. As duas equipes buscavam diferentes objetivos na tabela: Enquanto o Leão precisava da vitória para voltar ao G4, o ASA corria atrás dos três pontos para sair da zona de rebaixamento a Série D.

Fotos: Fábio Will - Ascom Clube do Remo 
O Time Azulino começou dominando a partida, com investidas perigosas e várias chances de gol no primeiro tempo, tendo sido Carlão uma peça fundamental para evitar a goleada do Remo. Do outro lado, o ASA quase não chegava à área azulina, e quando chegava era rapidamente sufocado pela defesa e sofria o contra-ataque.

Com o passar do tempo o Fantasma foi se encontrando em campo e o jogo passou a se mostrar mais equilibrado, porém aos 8' do segundo tempo Pimentinha veio em velocidade e tocou para Flamel, que só precisou tocar a bola para dentro do gol.

Os visitantes, no entanto, não desistiram e continuaram a tentar furar a defesa azulina. A maioria das finalizações do ASA vinham de cruzamentos da lateral, mas dificilmente representavam perigo a Vinicius. O Leão ainda teve algumas chances de aumentar o placar, mas o jogo terminou apenas no 1 a 0.

Por conta da vitória, o Remo voltou ao G4 e encontra-se na 3ª posição, atrás apenas de Fortaleza e CSA. O próximo desafio dos remistas será enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, na próxima segunda-feira, 31/07, às 21h00. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo através dos canais EI Maxx e pelo site www.eiplus.com.br para assinantes do serviço.

Postar um comentário

0 Comentários