Faça Parte

Resultados das Quartas de Finais da Las Vegas Summer League

As Quartas de Finais da Las Vegas Summer League, contaram com quatro jogos incríveis, tivemos duas prorrogações no jogo do Heat, virada dos Lakers, um Dallas dominante e um Portland bastante solido. A seguir, o resultado final das quatro partidas de ontem:

Portland Trail Blazers 94x87 San Antonio Spurs

Trail Blazers e Spurs abriram a rodada de ontem à noite, ambos os times fizeram um jogo bastante equilibrado, porém o jogo coletivo dos Trail Blazers, e a péssima apresentação de um dos destaques dos Spurs, Bryn Forbes, acabou sendo crucial para a vitória ao final do último quarto. Além do coletivo, destaque novamente do time de Portland, o pivô, Caleb Swanigan, contribui com 16 pontos e nove rebotes. Já no lado Texano, o armador reserva, Derrick White, foi o destaque do time com, 20 pontos, sendo assim, o cestinha dos Spurs.

Outro destaque dos Blazers, o ala Jake Layman foi o cestinha da partida com 23 pontos (Foto: NBA.com)
Miami Heat 95x98 Memphis Grizzlies

Que jogo meus amigos, que jogo. Duas prorrogações e um duelo particular entre o armador reserva do Heat, Gian Clavell, e o armador titular do Grizlies, Wayne Selden. Ambos os times lutaram pela vitória como se estivessem em uma final de campeonato. Mesmo sem contar com seus principais jogadores, Bam Adebayo e Okaro White. O time da Flórida foi bastante incisivo, destaque para o armador reserva, Gian Clavell, que contribuiu com 20 pontos, sendo o cestinha do time e acertando a cesta de três pontos, que levou o time a prorrogação. No time de Memphis, Wayne Selden, foi "o cara" do jogo, assumindo a responsabilidade nos momentos decisivos, contribuindo com 24 pontos e quatro assistências, foi o cestinha da partida e o melhor em quadra.

Wayne Selden e Gian Clavell, destaques da partida de ontem. (Foto: NBA.com)
Boston Celtics 74x91 Dallas Mavericks

Dallas e Boston fizeram um bom jogo na noite passada, com a lesão de seus principais jogadores, Jaylen Brown e Jayon Tatum, o time de New England virou presa fácil para o incrível time Texano. Apesar da insistência, o time dos Celtics não conseguiu conter a força ofensiva dos Mavericks, mesmo o "garoto de ouro" Dennis Smith Jr, não produzindo oque foi visto em jogos anteriores, o brilhantismo recaiu sobre o ala-armador, Yogi Ferrell, que contribuiu com 20 pontos e cinco assistências, sendo o cestinha da partida. Do lado dos Celtics o que se pode destacar foi a ofensividade do ala, Rosco Allen, que contribuiu com 12 pontos, sendo o cestinha do time verde e branco.

Apesar da vitória, uma péssima exibição do armador Dennis Smith Jr (Foto: Nba.com)
Los Angeles Lakers 115x106 Brooklyn Nets

Lakers e Nets fizeram um excelente jogo na noite de ontem, uma partida bastante disputada, que só teve sua conclusão nos minutos finais, com o time Angelino saindo vitorioso. Após um belo primeiro tempo da equipe de Brooklyn, o mais novo "quarterback" de Los Angeles, o armador, Lonzo Ball, mais uma vez mostrou seu excelente jogo e visão de quadra, sendo decisivo para a virada do time. Lonzo Ball, com 14 pontos, nove rebotes, sete assistências e Kyle Kuzma com 26 pontos. Foram mais uma vez os destaques da equipe de Los Angeles. Já nos Nets, podemos destacar o desempenho do ala, Caris LeVert, que contribuiu com 23 pontos, sendo o cestinha do time de Nova York.

Lonzo, foi apelidado por nós de, "Quarterback Angelicano" por seus passes longos e incríveis assistências, (Foto: NBA.com)
Com o fim das Quartas de finais, os próximos confrontos serão:

Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies

Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks

Lucas Ventura
Twitter: @VenturaMaster21

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns, meu parceiro ficou muito bom, continue assim que você vai longe. Sucesso!

    ResponderExcluir