Faça Parte

Sampaio Corrêa 1 x 1 Remo – Com um a mais, Tricolor empata e desperdiça a chance de voltar ao G4

Pela 8ª rodada do Grupo A do Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa recebeu o Remo, no Estádio Castelão, às 21h desta segunda-feira. A partida marcou um confronto direto entre as duas equipes, o famoso jogo de 6 pontos. O Tricolor desperdiçou uma ótima oportunidade de entrar no G4 novamente, pois acabou cedendo o empate nos minutos finais da partida. 1 a 1 foi o placar final do clássico do norte-nordeste.

Sampaio e Remo ficam no empate, no Castelão (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

A Bolívia Querida abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Marlon, em cobrança de pênalti no canto esquerdo, colocou o Sampaio em vantagem no marcador.

Aos 39 minutos da segunda etapa, veio o banho de água fria para a torcida tricolor. Gabriel Lima partiu em velocidade pela esquerda e, sob tímida marcação, finalizou no canto direito, na saída de Alex Alves, para empatar a partida.

Mesmo com um a mais em campo, após a expulsão do lateral direito Léo Rosa, do Remo, aos 21 do segundo tempo, a Bolívia Querida não soube administrar a vitória e acabou perdendo a oportunidade de entrar novamente no G4.

Com esse empate, continua tudo do mesmo jeito que começou a rodada. O Sampaio permanece em 5º, com 12 pontos, e o Remo em 4º com a mesma pontuação.

O Sampaio volta a campo pela Série C contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (09), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Será mais um confronto direto na luta pelo G4, já que o time paraibano está em 3º, com 14 pontos.

FICHA DO JOGO:
SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 REMO
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 03 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Público: 4.077 (total)
Gols: Marlon – 9’ 2ºT (Sampaio Corrêa); Gabriel Lima – 39’ 2T (Remo)
Cartões amarelos: Marlon, Diego Silva (Sampaio Corrêa); Léo Rosa, Leandro Silva (Remo)
Cartões vermelhos: Léo Rosa (Remo)
Sampaio Corrêa: Alex Alves; Roniery, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva (Ricardo Maranhão), Marlon (João Vitor), Felipe Marques (Uilliam) e Hiltinho; Isac. Técnico: Francisco Diá.

Remo: Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami; Ilaílson, João Paulo, Labarthe e Eduardo Ramos (Gabriel Lima); Edgar (Pimentinha) e Luiz Eduardo. Técnico: Oliveira Canindé.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários