Faça Parte

Summer League NBA - Parte 1

A Summer League começou no sábado (1) e ela é dividida em 3 locais diferentes. As de Orlando e Utah são restritas a um número pequeno de equipes e a de Las Vegas conta com todas as franquias da NBA. Nelas, jogam calouros e segundo anistas para treinos anteriores à temporada. A liga, também, conta com vários jogadores não-draftados, que têm a chance de mostrar seu potencial e brigarem por vagas nos times principais.

Summer League de Orlando

Nela, participam o Miami Heat, Charlotte Hornets, Indiana Pacers, New York Knicks, Dallas Mavericks, Oklahoma City Thunder, Detroit Pistons e Orlando Magic. Três rodadas já se passaram e aqui vai o que ocorreu nos três jogos de cada equipe.

Charlotte Hornets 74 x 67 Miami Heat

O primeiro jogo da Summer League de 2017 mostrou a estreia de dois jogadores draftados: de um lado, Bam Adebayo, escolha número 14, e do outro, Dwayne Bacon, seleção de segunda rodada. Porém, foi Briante Weber, jogador dispensado do Heat e que assinou com os Hornets na temporada passada, que comandou a equipe da Carolina do Norte para a vitória com 17 pontos e quatro roubos. Okaro White (20 pontos e oito rebotes) e Adebayo (14 pontos e 10 rebotes) foram os destaques do lado de Miami.

Orlando Magic 74 x 85 Indiana Pacers

Estreia de Jonathan Isaac, sexta escolha do Draft, não foi com vitória. A equipe de Indiana, que não contou com T.J. Leaf, sua escolha de primeira rodada, arrancou a vitória contra o forte time do Magic. Destaques para Travis Leslie (20 pontos e oito rebotes) e Naz Long (16 pontos) para o lado dos Pacers e de Jonathan Isaac (7 pontos, oito rebotes e dois tocos) para Orlando. O brasileiro Augusto Lima teve uma estréia apagada e não pontuou, pegando, apenas quatro rebotes.

New York Knicks 75 x 80 Dallas Mavericks

Chasson Randle conduz a bola em jogo contra o Dallas Mavericks (Foto: Fernando Medina/ Getty Images)

Os Knicks não puderam contar com sua escolha de primeira rodada, Frank Ntilikina, pois ele torceu o tornozelo na final do Europeu Sub-18, realizado um dia após o Draft. Mesmo assim, New York deu trabalho aos Mavs, porém perderam por cinco pontos de diferença. Destaques para Dwight Buycks (16 pontos e 6 assistências) e Cat Barber (14 pontos, 6 rebotes e 5 assistências) para o time vencedor e Chasson Randle (14 pontos) para os Knicks.

Oklahoma City Thunder 92 x 91 Detroit Pistons

O jogo foi disputado e resolvido no final, após Daniel Hamilton pegar o rebote e emendar uma bandeja e sofrer a falta, acertando o lance livre e dando ao Thunder uma vitória por um ponto apenas. Destaque para Hamilton (18 pontos e 10 rebotes) e Vince Hunter (21 pontos e 7 rebotes) pelo lado de Oklahoma e Henry Ellenson (21 pontos e 9 rebotes) e Luke Kennard, 12ª escolha do Draft, com 16 pontos para os Pinstons.

New York Knicks 78 x 103 Detroit Pistons

Primeiro jogo do segundo dia veio com a primeira vitória dos Pistons na Summer League. O placar foi de quase 30 pontos de vantagem para a equipe de Detroit, com 5 jogadores passando dos 10 pontos. Destaques para Eric Moreland (15 pontos, cinco rebotes e quatro tocos) e Pierre Jackson (12 pontos e sete assistências) para o time vencedor e Chasson Randle (16 pontos) para os Knicks.

Orlando Magic 81 x 68 Miami Heat

Jonathan Isaac enfrenta a marcação de Bam Adebayo. (Foto: NBA.com)

O Magic também conquistou a primeira vitória na liga em um jogo que dominaram do começo ao fim. Destaque para Jonathan Isaac (15 pontos e 13 rebotes) e Marcus Georges-Hunt (12 pontos e sete rebotes) para Orlando e Bam Adebayo (14 pontos, nove rebotes, dois roubos e dois tocos) para o Heat.

Indiana Pacers 84 x 77 Charlotte Hornets

Estreia de T.J. Leaf na NBA foi ótima para os Pacers. Ajudou a equipe a conquistar a segunda vitória na Summer League e ficar próximo a alcançar as fases finais. Destaques para Travis Leslie (20 pontos) e Joe Young (14 pontos e sete assistências) para Indiana e Treveon Graham (18 pontos e dois roubos) para os Hornets.

New York Knicks 87 x 99 Oklahoma City Thunder

Primeiro jogo do terceiro dia acabou com a segunda vitória do Thunder na Summer League e ajudando o time a praticamente se classificar para as fases finais. Os destaques da partida foram Josh Huestis (26 pontos e sete rebotes), Dakari Jonhson (21 pontos, sete rebotes e quatro assistências) e Markel Brown (20 pontos e dois roubos) para Oklahoma e Chasson Randle (20 pontos) para os Knicks.

Orlando Magic 76 x 86 Dallas Mavericks

Outro que atingiu as duas vitórias foi os Mavericks após vencer o Magic em um jogo disputado. Destaque para Dwight Buycks (20 pontos, quatro rebotes e dois roubos) e Brandon Paul (18 pontos e cinco rebotes) para Dallas e Marcus Georges-Hunt (20 pontos, cinco rebotes e quatro assistências) para Orlando.

Indiana Pacers 86 x 83 Miami Heat

Leaf invade o garrafão em jogo de Summer League (Foto: Fernando Medina/ Getty Images)

A partida que eliminou o Miami Heat da Summer League de Orlando e colocou os Pacers em uma posição confortável para avançar para as fases finais. Os destaques do jogo foram T.J. Leaf (19 pontos e 10 rebotes) e Joe Young (17 pontos, 6 rebotes e 6 assistências) para a equipe de Indiana e Bam Adebayo (29 pontos, 11 rebotes e dois tocos) para o Heat.

Summer League de Utah

Uma liga menor, que conta apenas com quatro times, sendo eles Boston Celtics, Philadelphia 76ers, San Antonio Spurs e Utah Jazz. Aqui vão os resultados da primeira rodada

Boston Celtics 89 x 88 Philadelphia 76ers

Tatum enterra contra Markelle Fultz. (Foto: Rick Bowmer/ Associated Press)

Um jogo com bastante escolhas Top 5 do Draft e intenso e disputado até a última posse. De um lado, Jayson Tatum (3ª escolha desse Draft) e Jaylen Brown (3ª escolha do Draft de 2016), do outro Markelle Fultz (1ª escolha do Draft desse ano). O jogo terminou em um arremesso de meia distância de Tatum, que deu a vitória aos Celtics. Destaque para Brown (29 pontos e 13 rebotes) e Tatum (21 pontos, sete rebotes e cinco roubos) do lado de Boston e Fultz (17 pontos e três tocos) para Philadelphia.

San Antonio Spurs 74 x 87 Utah Jazz

No último jogo da noite de ontem, o Jazz passou pelo Spurs de Dejounte Murray e conquistou a primeira vitória na Summer League. Destaque para Donovan Mitchell (23 pontos, cinco assistências e três roubos) e Dante Exum (18 pontos, seis rebotes e cinco assistências) para Utah e Derrick White (13 pontos) para San Antonio.

Postar um comentário

0 Comentários