Faça Parte

Bruno Oliveira aposta na recuperação do Bragantino pra sequência da série C

O lateral-direito Bruno Oliveira, atleta que fez um dos mais belos gols do Bragantino no início do ano, foi peça importante na vitória de 1 a 0 no último sábado (6), contra o Mogi Mirim, no Nabizão. Com esse resultado positivo, o Massa Bruta ficou a três pontos do G4 do grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta comentou sobre esse reencontro com a vitória na competição.

- Essa vitória foi muito importante, não podíamos deixar passar. No primeiro turno já havíamos ganhado deles e sabíamos que com muito trabalho poderíamos repetir o resultado. Agora estamos três partidas sem perder e encostando no G4, analisa Bruno.

Sobre o próximo compromisso, fora de casa, o atleta falou do retorno da confiança ao time.

- Nossa expectativa é de ir para Volta Redonda e fazer um bom jogo e levar os três pontos pra Bragança. Depois dessa última vitória, por mais suada que tenha sido, tiramos um peso das costas e a confiança voltou. Vamos muito mais confiantes para esse confronto no Rio de Janeiro, conta o atleta.


A partida entre Volta Redonda e Bragantino será realizada no próximo sábado (12), às 15h, no estádio Raulino de Oliveira.

Foto: Rafael Moreira / Bragantino

Postar um comentário

0 Comentários